Bom galera, eu fico com uma pessoa a um tempinho, transamos 3 vezes apenas, perdi minha virgindade com ele. Não acho ele bonito nem nada, apenas continuo ficando pq já que perdi a virgindade quero continuar o negócio, só que até então só senti dor, não consigo gozar com ele, sozinha consigo. É normal? Tenho vontade de transar e sei que só tenho ele no momento aí acabo indo, mas se tivesse outro com certeza não iria tá com ele, esse fato pode estar atrapalhando?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
02/08/2017 00h26
Calma lá! Primeiro, vc está lubrificada na hora do sexo? Ele faz preliminares, ou só tira o membro e penetra? Vc sente tesão, desejo por ele? E por fim, se vc pensa em ter sexo com outro rapaz, com certeza não terá orgasmo com esse. Qualquer dúvida, pode mandar.
02/08/2017 00h56
Nossa, está chutando o cara mesmo, hein? Acho que você não gosta dele, e pensa demais.
02/08/2017 11h23
O cara precisa entender melhor sobre corpo feminino. Por enquanto ele está sendo como os homens normais... só querem gozar e vc que se foda...
http://goo.gl/u33mvX
Manda isso pra ele e diga que vc quer que ele execute em vc... no mínimo 40 minutos só conhecendo seu corpo sem te penetrar..
anônimo
02/08/2017 00h55
Olha se você for feia, fica com ele, já ganhou na loteria por achar alguém..
Uma pergunta, quando se masturba, já pensou nele? kkk tenta ai e vê se da, se não der já sabe a resposta né.
anônimo
02/08/2017 12h15
Quando vejo a frase "ele n é bonito" ou "tou com ele pq n tenho outra opção". Eu penso na frase "pqp q putaaaaaa"

N gosto de pessoas q vem aqui falar do parceiro(a) e falando os defeitos!
02/08/2017 00h44
Meu, vou falar uma coisa que parece cliche e tiozão: Sexo é muito melhor com quem se gosta de verdade.
Ta tendo ate umas pesquisas que falam sobre isso.
Banalizar demais o sexo é algo que critico bastante. Até hoje so vi aspectos negativos nas pessoas por conta disso
Mas, com relacão a não gozar com ele e voce ter acabado de perder a virgindade. Pode ser que voce ainda esteja sentndo dor, como relatou.
Mas o melhor nessas coisas é botar o rapaz pra fazer o que tu gosta e te faz gozar.
Fala pra ele o que tu curte e o que voce quer.
elas respondem
02/08/2017 12h35
Você deve conversar com ele sobre esse assunto para poder vocês resolverem isso