7.2K  06/08/2017 23h13

eles perguntam
12 11
elas respondem
anônima
02/08/2017 01h16
Solteira é bom !!!! Mais arruma alguém para compartilhar momentos bom da vida é melhor ainda, amar e ser amada
02/08/2017 02h28
Prefiro estar namorando, não gosto da solidão
02/08/2017 01h13
Depende. Em geral ficar solteira é muito bom, gosto de ter minha vida e fazer minhas coisas. Mas não sou da pegação então uma hora cansa ficar sozinha. Sendo assim tem momentos que é bom estar com alguem.
02/08/2017 02h17
Prefiro namorar, bom mesmo é ter com quem compartilhar os bons momentos.
06/08/2017 19h11
Prefiro estar solteira.. .pois me da o direito de ficar preso a quem eu quiser.
02/08/2017 01h55
Depende da vibe em que esteja! tem momentos que queremos nos curtir, aproveitar a vida, viajar e nao dar satisfacoes. mas as vezes chega alguem na sua vida que te faz querer ficar juntinho, compartilhar e ter companhia pra um filminho em casa ou um barzinho/balada/viagem.
02/08/2017 12h32
Namorar.. Ando numa vibe de que ja estou solteira ha tempo demais e queria curtir a experiência de um namoro rs
02/08/2017 12h27
Sinceramente eu prefiro ficar solteira,sou feliz solteira, relacionamentos são complicados,eu não preciso disso.
anônima
02/08/2017 01h38
Nesse exato momento da minha vida prefiro ficar solteira mesmo... Sem nenhum tempo pra me dedicar à alguém e uma relação.. mas prefiro namorar kkk
02/08/2017 18h50
Depende do momento, as vezes eu quero ficar solteira e as vezes namorar.
06/08/2017 23h13
Eu amo ser solteira e as vezes isso me preocupa um pouco haha, espero mudar de ideia um dia...
02/08/2017 13h30
Depende
eles respondem
02/08/2017 01h45
Olha, os dois têm vantagens e desvantagens, vai do querer mesmo. Eu prefiro estar solteiro no momento, mas se fosse para eu estar namorando, eu queria estar namorando uma menina top, e quando digo top, não digo top na beleza, mas digo top de modo geral, com estilo, com jeitinho, com personalidade e caráter, essas coisas. É foda encontrar alguém assim hoje em dia, às pessoas parecem querer apenas curtição, sair pra beber, beijar e transar, e eu queria algo mais sossegado e fixo. Se for pra arrumar uma menina "da night", eu prefiro ficar sozinho mesmo, como diria aquele ditado, é melhor só do que mal acompanhado.
anônimo
02/08/2017 01h11
Ficou parecendo questão de prova kkkkkk
02/08/2017 11h19
O jeito é adaptar-se ao que estiver acontecendo..
02/08/2017 14h01
Depende das vacas.
02/08/2017 18h52
Solteiro...acho q so se ama uma vez...entao...vinculo continuo e complicado...
anônimo
02/08/2017 13h37
Eu prefiro ficar solteiro, nada a ver com sexo ou falta sexo e sim questão de liberdade, odeio fazer as vontades dos outros, odeio shopping e sair de casa em vão, só saio de casa com objetivos claros ( algo que quase mulher nenhuma sabe lidar) e o principal: não quero acordar cedo sábado e domingo e nem parar de assistir futebol no final de semana.
02/08/2017 03h09
Cara, fiquei solteiro por muito tempo. Estou no meu primeiro namoro.
Mas meu namoro ta tão agradavel, sem ciumes, sem cobranca, etc.
É como estar solteiro, mas sempre com alguem por perto e que te quer bem e acho isso bem legal. Logico que sem pegar outras pessoas, mas eu nunca fui de ficar atirando pra todo lado e ficar com geral, entao pra mim ta tranquilo.
Acho que a questão é com quem voce namora.
Porque quando voce curte de verdade a pessoa e ela tambem, ambos com certa maturidade. Voce tem um parceiro pra todas as horas sem aqueles negocios chatos.
anônimo
02/08/2017 03h01
Seria namorar se a maioria dos namoros não acabassem e você perdesse tudo que construiu por anos e ter que começar de novo. Como sempre existira isso, ser sozinho com certeza.
anônimo
02/08/2017 01h32
Para fins de comodidade, ser solteiro é melhor, agora do ponto de vista de ter uma experiência em relacionamentos, e a possibilidade de quem sabe construir uma família, namorar é melhor.
Mas no momento, tô pela comodidade. rs
02/08/2017 01h21
Namorar, porém só quando a minha individualidade é respeitada.
É bem melhor seguir essa estrada a dois , pois dois sempre vão mais longe
anônimo
02/08/2017 01h17
Sempre gostei de namorar.

Mas estou solteiro a algum tempo... e estou gostando muito. Fiquei meio sistemático.