4.9K  02/08/2017 17h56
eles perguntam
12 5
elas respondem
Juh
02/08/2017 11h23
Bajulação o tempo tdo ngm gosta.
É um saco.
Tem q dar atenção, tdo mundo gosta de se sentir querido, mas ngm quer um cão farejador no pescoço.
02/08/2017 02h10
Baba ovo, tô fora.
votei em Não, o homem tem que se mostrar um desafio senão perco o interesse.
anônima
02/08/2017 02h39
Odeeeeioooo bajulação. Não faça isso!!! Horrível kkk
votei em Não, o homem tem que se mostrar um desafio senão perco o interesse.
anônima
02/08/2017 11h28
Nem um nem o outro.
Quando a mulher já gosta do cara, não importa muito (no início).
Agora, se ele estiver querendo conquistá-la, precisa de um equilíbrio.
Isso pq se elogiar demais só por elogiar dá a impressão de que não está sendo sincero. Ainda, parecer um desafio só pra se fazer de difícil pode acabar afastando muita gente por ser entendido como sinal de desinteresse. No último caso, só mulher que não se gosta vai achar atraente e passar a querer mostrar o próprio valor para o cara.
anônima
02/08/2017 01h47
Depende, pra mim o homem tem que ser autêntico, se força a barra pra elogiar demais me soa falso.
Mas se eu estiver interessada e parecer que o cara está nem aí pra mim, me desanimo. Odeio joguinho, elogio tem que ser natural. O segredo é a medida e o momento certo de se fazer. Nao voto em nenhuma dessas.
02/08/2017 09h42
Olha eu não diria um desafio, eu gosto de homem que mostra interesse sem puxar saco, que manda bom dia, boa noite, conversa normal, chama pra sair, pergunta sobre mim, diz sobre ele...

Odeio que me chama de linda! É muito vulgar, denota que só ve o meu exterior, e eu sei q tenho além de um rostinho bonito pra oferecer.
votei em Não, o homem tem que se mostrar um desafio senão perco o interesse.
02/08/2017 09h24
Homem bobo demonstra carência e ngm merece kkkk
votei em Não, o homem tem que se mostrar um desafio senão perco o interesse.
02/08/2017 17h56
E o meio termo, onde fica?
anônima
02/08/2017 17h45
Um equilibrio é sempre bom, ou vocês homens adoram que a garote fique o tempo todo encima, aquele gostinho de ter que consquistar é sempre bom.
02/08/2017 12h05
Não
votei em Não, o homem tem que se mostrar um desafio senão perco o interesse.
anônima
02/08/2017 02h10
Bajulação é algo forçado, parece que a pessoa ta fazendo aquilo pra obrigar a outra ficar com ela. Mulher gosta de ser bem tratada sim, mas vão com calma, sem carência!

Eu amo ser tratada como uma princesa PELO CARA QUE ESTOU A FIM, mas sem bajulação!
votei em Não, o homem tem que se mostrar um desafio senão perco o interesse.
anônima
02/08/2017 02h06
Tudo que é demais uma hora enjoa, né. Mas se o elogio é sincero (a gente sabe quando é), é sempre bem-vindo.
eles respondem
02/08/2017 01h27
Posso até não ser mulher pra responder isso, mas na minha experiência , quem fica de nhenhenhe demais acaba virando ou estepe ou massageador egocêntrico
votei em Não, o homem tem que se mostrar um desafio senão perco o interesse.
02/08/2017 11h19
Só bajular do modo certo. Simples.
anônimo
02/08/2017 17h35
Que tapa na cara dos escravocetas e bajuladores hein kkk
anônimo
02/08/2017 01h51
Acho que ninguém agüenta gente "puxa-saco", e "lambe botas" menos ainda.
votei em Não, o homem tem que se mostrar um desafio senão perco o interesse.
anônimo
02/08/2017 01h30
Quando bajulei já me dei bem, mas na maioria das vezes me dei mal.

A mulher começa a se achar demais e começa a te evitar. Eu sempre tenho a ideia de que quando você bajula demais, dá um poder que a mulher não tem.
votei em Não, o homem tem que se mostrar um desafio senão perco o interesse.