conheci o cara em uma festa e ficamos e ele me chamou pra sair.
desde que terminei anos atras eu nunca sai cm ngm e meu primeiro namorado foi o unico. eu disse isso pro cara mas me arrependi pq agora ele sabe q to mt tempo sem ngm e vai perceber como estou nervosa.
acontece que ele é tao incrivel que estou começando quere ele mais que so ficante. eu sei me apguei facil mas estou saindo com ele pq ele tem todas qualidades que procuro.
o que devo fazer no encontro para nao ficar tao nervosa e tbm pra ele perceber que to interessada em mais do que so ficar?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
02/08/2017 01h25
Mantenha a calma, se ele for bacana como vc disse, ele te tratará bem. Vc tem quantos anos e faz quanto tempo que está solteira?
02/08/2017 11h18
Rebola.. tira a tenção do último osso aí da coluna.. onde o nervo afeta mais.. simples assim
anônimo
02/08/2017 01h31
Se ele é realmente incrível para você tenho certeza que vai ficar bem
elas respondem
02/08/2017 12h22
Seja você mesma
anônima
02/08/2017 14h31
Relaxe