como faz para nao assustar o cara que nao demonstra muito sentimento? ser voce mesma, que no caso é uma pessoa meiga, ou segurar seu jeito pra nao assustar o moco e parecer que esta forcando?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
02/08/2017 02h12
Leia a resposta da anônima, risos
02/08/2017 02h12
Seja voce mesma, se nao o que adianta?
a anonima falou tudo
02/08/2017 11h16
Nada. finja o tempo inteiro. O mundo não suporta pessoas verdadeira.. Finja tudo.. Da hora que acorda até nos sonhos. Nunca mostre seu "eu" pra ninguém Invente outra vida.
elas respondem
anônima
02/08/2017 02h11
Amiga, se você não pode ser você com um cara, você está com o cara errado. Uma vez um carinha disse para mim: "seja você e se alguém não gostar de você pelo que é, não te merece" e não é que ele tinha razão? Hahahahaha não existe verdade maior! Demonstre o seu jeito, SEJA VOCÊ! Se ele te curtir irá ficar com você, se não.. vida que segue! Não adianta ficar se guardando, mascarando porque ninguém consegue viver fingindo ser o que não é para sempre. Boa sorte!