Pode ser qualquer coisa que vcs não goste mesmo.

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
02/08/2017 14h58
Mulher saco de batata, fica ali deitada, imóvel... muito ruim kkk
anônimo
02/08/2017 02h27
Tem uma coisa minha que é estranha kkkkk Quando estou penetrando e a menina tenta ajudar, aí pega no pênis e os dois tentam encaixar ao mesmo tempo, isso me deixa irritado, tipo: Calma! Estou colocando kkkkkkk. Já aconteceu algumas vezes. De resto não lembro.
anônimo
02/08/2017 14h38
Que não gemem
Que não se mexem
Que querem beijos depois de eu ter gozado na boca
e por ai vai
02/08/2017 15h02
Insistir em posicoes que nao da pra penetrar direito, onde a penetracao eh muito rasa (eh que pra mulher, muitas vezes soh de ficar "rocando" ja esta bom... mas pra gente o bom eh penetracao!!!)

mas o pior na cama eh o que a mulher NAO FAZ... ou seja, quando a mulher esta sem vontade de verdade, ou nao tah muito afim, ou fica lah parada como se fosse uma boneca inflavel
02/08/2017 15h04
Negar sexo.hehehe
anônimo
02/08/2017 02h26
Brincadeirinhas, comparacões, certos comentarios, já aconteceu de me falarem de ex. Brochei totalmente.
E se brochar (ainda mais se a culpa for sua) não faz aquela cara de decepcão
Cuidado pro penis nao escapar e voce sentar nele, doi por bosta.
Tenha carinho no oral, toma cuidado com a glande pelo amor de Deus. Sem mordidas fortes, cuidado com os dentes, etc.
02/08/2017 16h16
So ogrooo!!!
anônimo
02/08/2017 16h53
fica ali deitada, imóvel
Que não gemem
Que não se mexem
02/08/2017 11h15
Quando cagam. não entendo esse negócio de mulher cagar na cama. porra meu.. olha o banheiro ali do lado.. vai cagar lá.
elas respondem
anônima
02/08/2017 14h30
Kkkk
02/08/2017 14h32
Kkkkkkk