Estou há um mês em um relacionamento com um homem super ocupado. Trabalha com entregas e vendas e cobranças em uma granja. Ele viaja para lugares pertos e sempre dar um jeito de chegar no mesmo dia,além de ligar ou mandar mensagem sempre que está em área de cobertura. Só que vim de um relacionamento conturbado e qualquer coisa é motivo pra eu desconfiar dele. Eu brigo,Congo porque às vezes mando mensagem e ele não responde,mas sei que o trabalho puxa muito dele. Penso que nessas viagens ele arrume outra,porém ele mal tem tempo de ir e voltar. Como faço pra parar com essa desconfiança total? Me sinto muito mal.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
02/08/2017 12h32
Não tem como ele arrumar nenhuma garota nessas viagens, relaxa o cú
elas respondem
anônima
02/08/2017 06h52
O problema está em vc, sinto te dizer isso... Não há nada que ele possa fazer sobre isso. Se puder e tiver grana faça terapia com um psicólogo(a), para entender de onde vem essa sua insegurança/ciúmes/baixa autoestima, e poder tratar da melhor maneira... Senão, provavelmente vc seempre terá problemas com isso.
anônima
02/08/2017 12h40
Evite deixar a cabeça vazia.
02/08/2017 06h56
Só com o tempo vai poder confiar nele, não se culpe por isso.
02/08/2017 12h37
Vai procurar algumas coisa pra fazer
02/08/2017 12h44
Entenda que sua desconfiança não influencia em nada. Aliás, apenas te faz muito mal.
Se ele quiser te sacanear fará isso de qualquer forma.
Para de se torturar e não desconfie das pessoas sem motivo. Havendo motivo, de o fora nele.
É mais simples do que parece