Eu sou muito fechada. Não consigo me relacionar facilmente com estranhos, estou sempre pensando que algo vai dar errado e por isso nnão consigo relaxar de jeito nenhum em várias situações no meu novo estágio ou em outras situações do dia-dia. Me sinto uma pessoa estranha por isso, Me sinto sempre estranha. Porém, quando bebo me sinto mais leve, livre de todas essas neuras, bebi só 3 vezes na minha vida e percebi todas essas mudanças. Será se eu passar a beber mais poderei levar essa sensação q a bebida me dá para os outros dias de sobriedade tb?

elas perguntam
2 2
eles respondem
02/08/2017 10h13
Se vc passar a beber todos os dias vai virar alcoólatra, só isso.
Vc precisa procurar é uma ajuda terapêutica pra entender que o mundo é a desgraça que vc está vendo e que a vida não é feita só de momentos bons, mas as tristezas também nos fazem melhorar como humanos.. às vezes. kakak
anônimo
02/08/2017 06h15
Sim, mas toma cuidado, quando garotas ficam bêbadas tem caras que se aproveitam!
No mais, pode funcionar porque seu cérebro pode se acostumar com aquilo e mesmo ao parar de beber você não vai ter neura.
elas respondem
02/08/2017 10h02
O efeito acumulativo do álcool é só acabar com seu corpo mesmo. A desinibição que ele causa é momentânea
anônima
02/08/2017 06h15
Melhor não usar algo assim como um auxílio. Pode ser perigoso. Existem outras formas. Exemplo: Vc pode criar uma "personagem" vc em sua mente que gosta mais de interagir.