Juh
3.68K  27/06/2015 22h45

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
27/06/2015 19h48
Acordar ao lado de quem se quer muito...e dormir ao lado desta mesma pessoa.O resto é somente saber administrar.
27/06/2015 17h18
Ir à Praia com os broder de manhã,fumar um,ficar com a namorada de tarde e de noite,fumar um,ir pra uma rave no dia seguinte kkk
elas respondem
27/06/2015 22h45
O dia em q eu entrar em casa e bater a porta do meu quarto e ir dormir, dpois a tarde ajudar minha mae fazer o almoço para depois irmos nós duas e minha mana irmos em um spa e logo depois passaríamos em casa para nos arrumarmos e pegar meu pai para irmos jantar num restaurante com alguns amigos e esse jantar seria harmonioso e com altas risadas, dpois voltariamos para casa de carro e assim terminaria o nosso dia.
26/06/2015 21h26
Eu sou bem simples pra essas coisas, por exemplo, esse final de semana tem tudo pra ser perfeito, meu amigo vai vir pra minha casa, vamos comer lasanha, ver filme, tomar açai, correr, dormir demais durante a tarde. Qualquer programa é bom quando se tem uma boa companhia
anônima
26/06/2015 21h27
Acordar, na minha casa, toda do meu jeitinho, tomar um banho, me trocar e ir trabalhar, trabalhar num campo/fazenda, perto da natureza, dos bichos. Fazer algo que eu goste.
Depois do serviço, passar na casa dos meus pais e ver toda minha família feliz, cheia de saúde jogando conversa fora na mesa de jantar.
Voltar pra casa e ver ele na cozinha, preparando algo pra gente comer, e conversar sobre como foi nosso dia.
Depois sair, curtir a noite com ele e nossos amigos, rir bastante, voltar para casa e ter uma beeeela de uma noite (se é que vocês entendem). Observar a imensidão do céu, admirar as estrelas... Planejar nossas viagens, nosso casamento, nossa família, nosso futuro, e cair no sono ali, os dois.
Quando esse dia chegar, eu vou ser plenamente feliz e realizada.
26/06/2015 21h19
Com os amigos se divertindo..