Queria perguntar pro menino que eu tava ficando se ele contou pra alguém da família dele, tipo pro primo dele que estavamos ficando, pois gosto do primo dele, e quando ele ficou me olhando não sei se já sabia, estou querendo saber. Seria muito idiota se eu perguntasse? Já que ele sabe que eu gosto do seu primo?

elas perguntam
1 4
eles respondem
02/08/2017 10h00
Faça o que achar melhor em sua vida, não espere opinião de terceiros.
elas respondem
02/08/2017 08h59
Pergunta de uma vez o que vc quer saber, então; não fique criando voltas, às vezes isso é chato rs. Vira pra ele e pergunta "Hey, seu primo sabe que eu fiquei com você?". No máximo, ele pode te dizer algo como "sei lá". E aí, se ele não sabe, significa que ele não contou.
anônima
02/08/2017 09h15
E vc ainda nessa? Segue o baile ,fia.Esse boy n te quer. Se quisesse ja teria queixado.Quanta ingenuidade, pelo amor.
02/08/2017 12h12
Quer saber, pergunta então
anônima
02/08/2017 12h17
Pergunta, mas acho que isso não vai importar, pois, caso vc um dia fique mesmo com o menino que gosta, muito provavelmente ele saberá.