N sou contra, nem a favor.
anônima
02/08/2017 21h31
Não sou a favor
anônima
02/08/2017 21h32
Muito muito e muito! Quero ficar dopadona
anônima
02/08/2017 21h22
sou a favor, isso faria com que a bandidagem por trás diminuice.
anônima
02/08/2017 09h56
Totalmente a favor. De todas inclusive... Proibir não coibe ninguém de usar.
eles respondem
anônimo
02/08/2017 09h52
Sou contra. Imagina se as dogras fossem legalizadas, os usuários teriam mais liberdade de usar até em locais públicos, onde pode ter crianças, por exemplo. Poderia ficar um bando de zé droguinha perto da minha casa, eles iriam bagunçar mais ainda. Acho que iria acabar de vez com o país.
02/08/2017 21h21
Não sou a favor.
02/08/2017 21h29
Sou a favor. Mas primeiro deveria haver mais conscientização sobre o uso, de maneira correta, mostrando a realidade que a droga proporciona desde o prazer momentâneo até o vício.
Legalizar vai fazer com que as pessoas que financiavam o tráfico deixem de comprar e drogas de péssima qualidade.
Legalizando pessoas poderiam plantar maconha em casa, evitando financia o tráfico.
Grande parte dos homicídios no Brasil são por divida de drogas. Quando legalizada e o usuário ficar devendo o máximo que vai acontecer é ter seu nome no SPC.
Empresas privadas como o Estado produziram drogas de qualidade e consequentemente haveria concorrência, fazendo com que a droga ficasse mais barata, acessível pro maconheiro fudido kk.
São só alguns aspectos.
02/08/2017 09h59
Cara. Quanto mais gente usando drogas será melhor.. e das mais pesadas. Sabe aquela que o cara tem vontade de se matar? Então.. sou a favor da liberação dessa aí.. pra dar fim logo...