To saindo c um rapaz aí,ele se mostra estar bastante interessado. Ontem tivemos nosso 2 encontro e ele ja quer me ver de novo. Fico ressabiada pq sei que homem qdo quer atingir seu objetivo final é o mais falso de todos.
Vcs dão pista de quando estão sendo falsos? Me ajudem aí rs

elas perguntam
4 5
eles respondem
02/08/2017 11h37
Mas vc acha que o objetivo de um cara que te conheceu ontem é te pedir em casamento e vcs viverem felizes para sempre?
Fia... a intenção de um cara que está ficando contigo é de meter a rola na sua buceta mesmo e ele vai procurar meios de chegar nisso, mas se ele for tão sincero assim contigo vc vai ficar ressentida e não vai liberar, aí o cara sai arrumando outros meios, mas é pra chegar no mesmo lugar, e com um carinho vc libera.
Não se iluda, se alguém está ficando contigo, a princípio é pra comer mesmo...
Em outro contexto pode ser pensado que considere pessoa pra relacionamento sério.. bla-bla-bla.. mas normalmente. ROLAAA NA PPKKKKKK

Agora.. se vc quiser também.. vc pode ser uma garota de mais atitude e falar abertamente com ele sobre isso. Que tal ser mais corajosa e falar com ele se tudo que ele tá fazendo é só pra te foder e depois te dar um pé na bunda? Pergunte a ele..
02/08/2017 12h34
Nao entendo.... vc QUER transar com ele? Se sim, entao transe e pronto. Fim das frescuras.

Se nao, entao NAO transe e pronto. Fim das frescuras.

Nao importa o objetivo DELE... a questao eh saber qual eh o SEU!
anônimo
02/08/2017 11h42
Ele quer te comer, o que você acha que ele faz quando você for dormir?
Ele vai na sua rede social pegar suas fotos e se aliviar a noite toda, isso é normal e não vejo problemas.
E isso é bom pra vocês! um pouco de moral e uma aumentada de ego faz bem não é? em troca ele só vai te usar como copinho para espermatozódes.
anônimo
02/08/2017 13h34
Se a mulher começa a fazer doce pra transar, eu já começo a procurar outras.
elas respondem
anônima
02/08/2017 11h46
Histórico, padrão de comportamento e objetivos de vida.
Conheça as pessoas que fazem parte da sua vida, mesmo que seja só pra fazer sexo.

Exemplo 1: o cara só fala de sexo (chega a tocar em outros assuntos, mas não aprofunda) e nunca namorou na vida -> grandes chances de só querer transar. Pra que ele iria querer saber mais do que vc pensa se vc não fará parte do futuro dele em breve?

Exemplo 2: o cara já teve relacionamentos sérios, mas ta saco cheio e só quer aproveitar o que não curtiu quando estava com alguém fixo -> só sexo.

"Ah mas vai que ele gosta de mim": pode acontecer, mas isso é muito relativo e arriscado. Se vc não quer ser usada só para transas ocasionais, fique com alguém que queira vc pelo todo, não só pelo corpo.
anônima
02/08/2017 11h40
Fia vai com calma mesmo. Recentemente conheci um super fofo, mas logo descobri q era cafajeste. N dê sua piriquita tao cedo, senao ele vaza. Enrole maissss
02/08/2017 12h45
Vim so pra observar as respostas rs
anônima
02/08/2017 13h26
Obs