Espera aí que eu vou pegar o texto que acabei de escrever pra menina ali e colar aqui..

MissPeDeCouve 6 minutos atrás
Sugiro... faça aquilo que vc tem vontade, independente do retorno do outro.
Se vc está ficando com alguém, faça aquilo que sentir-se bem em fazê-lo. Transe no tempo que achar melhor, convide-o para sair quando se sentir bem pra isso, beije o quanto achar prazeroso... assim por diante.
Por que? A gente nunca sabe qual é a intenção do outro com a gente, portanto se vc fizer aquilo que gosta...

MissPeDeCouve 5 minutos atrás
dificilmente será frustrada pela intenção de terceiros, pois viveu tudo que pretendia com a pessoa. Se ela entender isso e fazer o mesmo vcs serão honestos consigo mesmos e com o outro. Vão partilhar suas alegrias e tristezas e se entenderão.
Acho que um grande problema dos seres humanos é esperar demais do outro e não viver a própria felicidade. Daí as grandes frustrações por esperar que o outro

MissPeDeCouve 5 minutos atrás
não o engane, quando na verdade está vivendo o próprio engano.
02/08/2017 16h09
Fatalmente...os sentimento vao morrendo com o tempo...
anônimo
22/02/2018 10h07
nao é bem desistir mas sim sacrificar
elas respondem
02/08/2017 12h18
Sentimento não é um interruptor pra desligar e desligar qd convém
02/08/2017 12h17
Eu até tento ne! Mas desistir de algo ou alguém é mais fácil do que deixar o que a gente sente pra lá. Leva mais tempo, dói um pouco mais... Geralmente eu desisto de demonstrar que me importo, que faz falta, que ainda tenho esperança e coloco na cabeça que não daria certo; mas até conseguir de fato desistir do que estou sentindo, rola muita stalkeada, muita música triste pra curtir bem a fossa, muito desabafo com os amigos, mil e um hobbies explorados ao máximo pra ocupar a cabeça e, por que não admitir, muita vontade de chorar nos intervalos em que não consigo ocupar a cabeça.
anônima
02/08/2017 12h34
Não. Se fosse fácil abrir mão de sentimentos, a teoria do desapego estaria mais que em alta (pois deixaria de ser só teoria) e não teria tanta gente com dificuldade de esquecer términos ou pessoas que sequer passaram por sua vida, mas marcaram de alguma forma.
02/08/2017 16h06
A maioria das vezes devemos agir com a razão e deixar os sentimentos de lado
anônima
02/08/2017 16h10
Vou levar pro lado romântico..
Quando gostamos,ou temos um interesse,é isso não é recíproco,temos que fazer algo.
Ou investimos e tentamos conquistar e lidamos com as expectativas que podem se frustrar e causar um desconforto,ou nos retiramos.
Acho que quando desistimos,leva um tempo até assimilar tudo e esse sentimento ir embora ou diminuir.
Depende muito do tanto de tempo que vc colocou nisso.
anônima
22/02/2018 10h10
Infelizmente não, eu não sei abandonar sentimentos e isso me faz mal.