Namoro a 4 meses,e minha namorada antes de me conhecer e até um pouco depois de me conhecer era uma pessoa muito baladeira, saia com as amigas da republica, acho que ficou com varios caras, tinha opiniões muito fortes sobre feminismo, acabou usando maconha e outras mais leves mas quase foi pra piores, estava entre pessimas influencias, etc. Tava bem perdida na vida.
Conheci ela e no primeiro momento achei que era tudo o que eu procurava em alguem: aparentava querer algo serio, brincalhona, carinhosa, etc.
So fui descobrir certas coisas sobre ela quando ficamos serios.
Descobri que ela tinha depressão, que ela vai muito na dos outros e é influenciavel, que foi muito inconsequente, que foi tratada mal pelos ex's, que achava que nunca mais iria namorar, e que tinha medo de relacionamento depois que o primeiro namorado foi um escroto.
E eu vejo que ela não é mais a mesma entende? Ela na minha opinião melhorou muito.
Mas fica aquele: ''mudou mesmo?''
Devo falar sobre isso com ela?

eles perguntam
2 4
elas respondem
02/08/2017 14h05
Vc esta se preocupando demais com o passado , com as coisas que já passaram. Tenta aproveitar e viver o momento e se não dar certo, segue. Tantas coisas pra se preocupar e você quer fuçar entender algo que já foi.
anônima
02/08/2017 14h57
Atire a primeira pedra aquele que nunca fez nada de errado na vida. Ninguém é perfeito e todos têm um passado. Toda mudança é possível, basta a pessoa querer (ou acontecer um grande trauma).

SE VOCÊ não consegue conviver com o fato da sua namorada ter tido outros relacionamentos (pq isso pode deixá-la confusa ou desacreditada, por ex), então termine. Ninguém é obrigado a se relacionar, mas tenha sempre consciência de que vc também não é perfeito, não se ache melhor nem pior do que os outros.
eles respondem
02/08/2017 13h07
Cadê ela? Traz aqui pra perguntarmos diretamente a quem deveria ser feitas as perguntas.
Quem sabe ela diz se mudou, continua a mesma etc? Vamos saber da própria pessoa, pois quando Pedro fala de Paulo, sabemos mais de Pedro, não é?
anônimo
02/08/2017 13h08
Saiiiiiiiiiiiiiiiiiii dissoooooooooooooooooooooooooooooo
Saiiiiii logo, ela é manipuladora, procure os ex dela e veja se eles foram ruins mesmo!
anônimo
02/08/2017 13h06
Ela disse que sou o amor da vida dela, e que eu ajudei ela a ver as coisas de verdade.
Porque serio pessoal, ela tava cercada de gente fdp de verdade. Gente que se diziam amigos e só queriam tirar proveito ou só influenciavam a tomar pessimas decisões.
Eu fico inseguro, porque quando vou falar com ela (como ja fiz) sobre essas coisas e pergunto o porque dela ter feito tudo que fez, ela me responde com um: ''Não sei!''.
Ai fica foda se sentir seguro com alguem que diz que não sabe o porque fez o que fez. Muitas vezes ela disse que tinha medo de sentir algo.
To sinceramente tentando entender ela, porque gosto muito dela. Mas fico receosso de ela do nada mudar de atitude e a gente só perder tempo.
Não sei se devo falar tudo isso agora pra ela
02/08/2017 16h21
Algumas coisas nao mudam...e qd mudam...nao quer dizer q sejam p melhor...