1.2K  03/08/2017 13h36
eles perguntam
4 8
elas respondem
02/08/2017 17h55
Sim quem sabe agora param de puxar tanto saco dele
votei em Sim
anônima
02/08/2017 18h05
votei em Sim
anônima
02/08/2017 14h28
Sim,ele tá certo sim.
votei em Sim
03/08/2017 13h32
O cara tá buscando evolução tanto financeira quanto profissional, geral caiu matando em cima mas a maioria no lugar dele faria a mesma coisa. Sorte pra ele!!!
votei em Sim
eles respondem
02/08/2017 13h44
Sim, tem que correr atrás da grana mesmo e ser protagonista. É mais homem que o Messi, que não tem coragem de largar o osso... Jogador bom é bom em qualquer time, encaixa fácil.
votei em Sim
anônimo
02/08/2017 14h43
O que o Neymar faz ou deixa de fazer não me interessa, eu não gosto dele mesmo.
Aliás jogador brasileiro no geral é isso aí mesmo, mercenário ao extremo, se deixar, vende a mãe por dinheiro.
Já os jogadores argentinos e uruguaios tem mais amor a camisa e aos fãs, nós em vez de criticá-los, deveríamos aprender isso com eles.
02/08/2017 13h54
Olha... que ele pegue o dinheiro dele e transforme em rola.. chupe tanto que o maxilar ou mandíbula sei lá.. caia de tanto que ele chupou.
anônimo
02/08/2017 14h30
Se eu fosse um jogador eu iria querer ficar no Barça, mas é bem melhor pra ele como pessoa ir pro PSG.
votei em Sim
anônimo
02/08/2017 17h44
Ele vai ser protagonista, porém em um time como o PSG não sei se ele vai ser melhor do mundo ou ganhar a Champions.
anônimo
02/08/2017 18h01
Nunca gostei do Neycai (nunca tive nada contra também) mas eu acho que ele mandou bem demais em ter ido pro PSG. Vai ser o astro e vai ganhar muito mais, ele fez o que qualquer um faria, recebeu uma proposta de emprego melhor e aceitou.

Antes ser astro do PSG que coadjuvante no Barcelona. Que é um time modinha e nunca chegará aos pés do Real Madrid. Agora eu quero ver quem o Brasileiro vai torcer.

P.S - CR7 Mitonaldo mais uma vez melhor do mundo!
votei em Sim
anônimo
03/08/2017 13h28
Eu também achei a melhor escolha, chega de ficar na sombra do Messi.
votei em Sim
anônimo
03/08/2017 13h36
Ele trocou um gigante, por um time sem expressão nenhuma na Europa.
votei em Não