1.62K  11/06/2018 03h52

Minha namorada optou por usar Anticoncepcional Injetavel. Mas ela so tomou a primeira dose por volta de uma semana atrás. Antes ela não usava anticoncepcional (pilulas) por se sentir mal com elas e esquecer de tomar.
Tanto eu quanto ela queremos poder não usar a camisinha e gozar dentro mesmo.
Eu sei que a eficiencia dele não é 100% (assim como de nada é).
Mas ela ta viajando e vamos nos ver no domingo (praticamente duas semaas depois de ter tomado o anticoncepcional), caso role uma gozada interna existe algum risco de gravidez?

eles perguntam
5 3
elas respondem
02/08/2017 13h56
Cadê a bula desse trem? Lá tem todas as informações necessárias
02/08/2017 13h54
Sim. Todo começo do uso de anticoncepcionais tem o tempo até o corpo absorver, adaptar
Depois de um mês e tomando pílula no mesmo horário ou por mês, a cada três meses a injetável pode fazer sem camisinha.
anônima
02/08/2017 13h56
Sim. Só passa a fazer efeito depois de um mês e olhe lá.

Fala para sua namorada usar adesivo, se ela puder, o injetável é muito prejudicial ao organismo.
30/12/2017 21h14
Só é seguro após um mes. Melhor usar camisinha pelo menos nas proximas duas semanas ainda
anônima
11/06/2018 03h52
Depende,, do tipo de A.C. inejetável, da adaptação do organismo dela ao A.C., tempo de absorção, pois esses fatores todos podem influenciar se irá inibir ou não a ovulação,

mas se ela já ovulou e fez a injeção depois da ovulação, corre o mesmo risco de que se ela não tivesse tomando, em média os anticoncepcionais começam a ter eficácia depois de 1 mês de uso.
eles respondem
02/08/2017 13h53
Por que não perguntaram isso ao ginecologista ou a quem deu a injeção?
A desgraça da internet tem opinião melhor que um profissional da área?
anônimo
02/08/2017 13h48
Acho que não...
31/12/2017 18h29
Depende muito do organismo, mas o injetavel é coisa de dias, e já está fazendo efeito, é uma dose de hormônios muito alta, mas uma semana duas não custava nada ter esperado
Depois conta aqui a situação, o que deu.