13.8K  03/08/2017 11h41

Galera é o seguinte,ontem perdi o cabaço com uma garota de programa nas preliminares até que deu tudo certo chupei ela é deixei molhadinha mais sei lá eu tava meio nervoso e levei em torno de 45 minutos pra fazer o biricotico ficar bem firme e olha que ela teve a maior das paciências me chupando e me acariciando até que aos 45 do segundo tempo quando estava quase terminando o programa consegui fazer o bicho levantar e penetrar com força até gozar,a questão é que eu não esperava ter esse desempenho fraco daí tô meio com a consciência pesada pela grana que eu gastei pois acho que não valeu a pena,enfim qual é o conselho que vcs me dão??

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
02/08/2017 17h42
Você chupou uma puta???? Parei de processar ai mesmo
02/08/2017 14h18
Normal, o nervosismo é natural e você não tinha sentimento nenhum ali... Já foi, esquece... Ao menos você atingiu teu objetivo de perder o cabaço :P
Quanto ao dinheiro... Você recupera. Faz parte da vida as vezes perder 15 reais pro engraxate.
anônima
02/08/2017 14h08
Ok, uma belo desabafo.
02/08/2017 18h43
Vai fazer logo um exame KKK
anônima
02/08/2017 18h42
Nem li ...mas vou responder mesmo assim broxou ? Paga o programa e tchau
eles respondem
anônimo
02/08/2017 14h12
Ela é feia? corpo estranho? pelo no corpo? rabo de panicat? voz de homem?
Tudo isso tem que se levar em comparação, se todos forem não, eu acho que era a pressão de perder a virgindade, mas mano, serio mesmo que você perdeu com uma puta?
anônimo
02/08/2017 14h13
Relaxa cara, isso é normal, ainda mais que foi a sua primeira vez, e pagando.
O importante é que você conseguiu, vida segue.
anônimo
02/08/2017 17h40
Você meteu a boca na buceta de puta ?

kkkkkk

Cara, vai fazer exame logo.
02/08/2017 15h20
Vc meteu língua na buceta da puta... kakkakakakakkakakk pegando as rolas de tabela... isso aí cara...

Agora.. pessoa que trata o pênis como biricutico... paulinho gogó porra... me ajuda aí né...

Mas desabafo aceito...
o cabeça de papelão passou pela mesma coisa que tu.. deve acontecer com muitos homens né.. nervosismo joga a galera pro buraco, mas sem força não enterra.
03/08/2017 11h17
É, essa puta é paga e ainda ganha oral...kkkk
03/08/2017 11h41
Kkkm acontece cara. Ja broxei com uma que era gostosa mas porque meu camarada tava fazendo barukho no quarto ao lado.kkkkk mas depois da broxada tomei força e terminei o "serviço"heheh
anônimo
02/08/2017 19h22
Já errou perdendo a virgindade com puta, ainda me vai lá e chupa. Já prepara o bolso pros exames e pros remédios.
02/08/2017 14h21
Você transou com uma garota de programa. Mesmo se não tivesse acontecido essa situação de você quase broxar, seria um dinheiro mal gasto, e não é só isso. O meu conselho é: Nunca mais faça sexo com prostituta. Tenho mais a dizer, mas acho melhor encerrar por aqui.
02/08/2017 20h54
Passarinho que come pedra, sabe o furico que tem

Você deve ter muita confiança nessa sua língua :D
02/08/2017 22h45
Caraca!!! N se chupa puta, sua lingua pode cair kkkk
Estranho broxar na primeira vez, eu sempre acho mais fácil na primeira o cara ficar super animado e acabar o serviço em 1 min do q broxar.

Me espanta a falta de consciência desses jovens em relação a proteção das dst.