Alguém aqui já passou por isso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
02/08/2017 15h51
Eu acredito que exista a possibilidade. Mas eu acho que certas coisas no inicio e as primeiras ficadinhas podem definir muito do relacionamento entende?
Acho que certas coisas voce tem que iniciar com o ''pé direito''.
É quase como o que a anonima disse. Ter em mente o que voce quer, e buscar isso com pessoas que pensam o mesmo.
Não adianta nada ficar esperando o casinho virar algo serio com algumas pessoas, porque não vai rolar.
É tudo uma questão de deixar claro desde o inicio, e não enganar o outro.
Logico que não é so pq voce fica com alguem que voce vá casar com a pessoa.
02/08/2017 15h16
Existe as duas possibilidades..
Há pessoas que namoram, levam algo a sério, mas um dia cansam e passam a ter relações casuais... pode procurar que encontra alguém assim e está super feliz..

Do mesmo modo que algo pode mudar.. era casual.. só trepadinha de vez em quando.. daqui a pouco estão lá os dois morando juntos...

tudo pode acontecer neste mundo.
02/08/2017 15h57
Qt mais insano melhor...acredite
anônimo
02/08/2017 14h17
Existe sim!
elas respondem
anônima
02/08/2017 14h24
Existe, mas se apegar a alguns casos pra ter esperança é complicado.
Acho que o melhor, enquanto não existe fórmula de desapego que funcione, é evitar pessoas que não queiram o mesmo, pois a chance de quebrar a cara é maior.
Por exemplo, se o sexo é importante para vc, pq vc se envolveria com um assexuado? Se vc não gosta de vida de baladas, pq se envolver com um baladeiro? Se vc quer mais que sexo, pq se envolver com alguém que só enxerga isso em vc?
anônima
02/08/2017 15h56
A probabilidade de isso dar certo é quese remota, mas não é impossível.