Tenho duas perguntas , 1- qualquer mulher sabe masturbar vocês até gozar?? 2- se vocês broxassem mais de uma vez com uma mina vocês iriam embora logo ou ficaria com ela pra fazer programa de casal já que não deu pra transar??

elas perguntam
11 2
eles respondem
02/08/2017 15h14
Nenhuma mulher sabe masturbar, pois isso é individual e só o cara sabe o prazer que está sentindo... vc mesmo conseguiria te responder caso se masturbe e já recebeu masturbação de outra pessoa, pode ser legal, mas igual à pessoa ninguém faz porque prazer é individual.

Se eu broxo na hora de transar, faço a mulher gozar na masturbação, oral, com dedos.. chupo ela inteira etc. etc. etc. depois a gente faz outra coisa..
Pau não é tudo no sexo.
anônimo
02/08/2017 14h40
1 - Sim porque é só um movimento mesmo
2 - Se ela não falasse coisas que me deixam triste, eu ficaria, uma piada e eu estou longe e fico uma semana sem responder
anônimo
02/08/2017 14h48
Vamos as respostas:
1) Não sei, mas opino que a masturbação é algo muito pessoal, então qualquer tentativa externa disso, não deve ser na grande maioria das vezes, bem sucedida.
2) Eu iria embora, não ficaria com ela, ia me sentir constrangido.
02/08/2017 14h55
1 - Não
2 - Não.
02/08/2017 15h09
1- depende. Tem muita mina que sabe e outras não.hehe
2-depende de com quem eu estiver.Kkk
anônimo
02/08/2017 16h01
1 não
2 eu ia conversar com ela. se estivesse tudo bem, então sim.
06/08/2017 20h30
Não. Consegui gozar assim somente uma vez.
02/08/2017 14h46
1 - no geral, todas sabem... nao tem muito segredo como no caso da masturbacao feminina..
2 - se eu broxar mais de 1 vez com a mina por questoes psicologicas (nervosismo, ansiedade) e ela levar numa boa, eu continuo saindo normalmente
anônimo
02/08/2017 15h00
1 - Na maioria das vezes sim, isso pode depender do dia também, nada de mais.
2- Eu faria o trabalho com os dedos e com a língua, afinal seria um mega egoismo da minha parte sair fora.
02/08/2017 15h54
1 - Não, no geral nada como a propria mão haha.
2- Acho que nenhum dos dois, tipo, não é porque brochei e ela foi compreensiva que vou cagar pra mina. VOu tratar ela normalmente, etc
02/08/2017 15h59
Nao deu certo...
elas respondem
06/08/2017 03h28
Vou observar essa boa pergunta
anônima
02/08/2017 14h52
Obs