Coloca mão no cabelo e joga para trás, errola o cabelo, morde os lábios, tem olhar fixo no homem. Se for isso confirme e se não digam quais gestos que vocês fazem, para nós homens entender isso melhor.

eles perguntam
2 1
elas respondem
02/08/2017 15h30
Eu fico sorrindo pro rapaz sempre que possível. Rio das piadas sem graça dele. Fico encostando no braço dele, puxando assunto. Curto a foto dele do perfil do Facebook, me mostro interessada no que ele tiver pra dizer e principalmente se for sobre ele. Me arrumo mais quando sei que vou vê-lo.
Se ele não tiver se tocado ainda, eu começo a olhar demais pra boca dele quando a gente conversar..e se mesmo assim não der certo, mas eu já senti que tenho chance, eu mando uma mensagem chamando pra sair.
anônima
02/08/2017 16h15
Continuo fazendo o famoso sinal do Ronaldinho.
eles respondem
02/08/2017 15h29

Sempre acho que os caras pensam que mulheres são bichos.
kakakakakak