1.32K  03/08/2017 11h45

E de quando se está namorando?

elas perguntam
6 0
eles respondem
02/08/2017 17h03
Meu, acho que vai muito de pessoa. E da pessoa com quem voce esta se relacionando.
Por exemplo, eu nunca fui de ficar com varias pessoas. Eu nunca vi graça em atirar pra todo lado. Beijar por beijar pra mim, é algo meio blasé.
No namoro, geral acha que voce fica preso a pessoa. Que perde sua liberdade, que nao sai mais com os amigos porque o namorado (a) nao deixa, etc.
Mas ai que ta a questão do: com quem voce namora.
E qual seu tipo de relacão entende? Tem gente que namora por namorar, pra ter um sexo garantido ali sempre que quiser, etc.
Se voce curte a pessoa e ela te curte, ambos com certa maturidade. Seu relacionamento é otimo. Tem as vantagens de ser solteiro, menos a de ficar com quem quiser. E em contra partida voce tem um parceiro, pra todas as horas ali contigo.
É o que sinto no meu namoro
anônimo
02/08/2017 16h53
chega um idade perto dos trinta q ficar soh por fica perde agraça...mas ate la curta avida d e soltera kkkk
anônimo
03/08/2017 09h38
Vantagem, a liberdade, para se relacionar com novas pessoas, viver em total liberdade. Desvantagem, as vezes por não ter um compromisso com alguém, acaba acostumando com a vida sozinho, e o tempo passa, idade chega, e cada vez mais as pessoas ficam, só , e acaba até em depressão.
03/08/2017 09h54
Principal vantagem...é a liberdade...a parte chata é as vezes se sentir só...
03/08/2017 11h43
Solteiro nao tem companhia nos dias frios.kkkk
anônimo
03/08/2017 11h45
Não se apaixonar, já é uma ótima vantagem!