Namoramos a menos de um ano, e nosso sexo é otimo.
Minha namorada já demonstrou interesse em usar aquelas bolinhas eroticas que explodem. Mas mais por conta que uma amiga dela usa e falou pra ela experimentar.
Ela comentou meses atrás, mas voltei a pensar agora nisso
Eu topo. E to pensando em comprar.
Mas nosso sexo é muito satisfatorio tanto pra mim quanto pra ela, e não sinto que seja realmente necessario ''apimentarmos'' agora. Me parece coisa de casal que esta a mais tempo junto.
Não me entendam errado, eu quero experimentar com ela isso.
Mas o que voces acham? É melhor isso não se tornar um habito?
Porque fico pensando que se usarmos toda vez, vamos ter que ficar naquela sempre.
OU não tem nada a ver?
Alguém já usou isso? Elas tem algum risco? São caras?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
02/08/2017 18h50
Já usei isso uma vez , de supresa qdo a bendita bolinha estourou lá dentro e queimou o pau do meu ex kkkk nossa noite acabou ali com ele com o pau ardendo ,vermelho e inchado .não recomendo ....talvez com preservativo?
anônima
02/08/2017 20h44
Eu tenho muita curiosidade em experimentar essas bolinhas...
eles respondem
anônimo
02/08/2017 19h19
Nada a ver, já experimentei no início do namoro, depois um tempo depois e agora uns 2 anos q a gente não compra. Não significa q o sexo está bom ou ruim, oq vale é experimentar. É assim mesmo as vezes compro alguma coisa de sex shop, a gente usa muito depois passa tempos sem usar. O importante é curtir na hora com ou sem apetrechos.
anônimo
02/08/2017 19h25
Por que sera que mudam o nome da pergunta? haha
anônimo
02/08/2017 21h02
Vocês têm que sentar e conversar sobre isso.
Também não é que se você usar uma vez que seria obrigatório usar sempre. Só conversar cara.