3.48K  17/08/2017 08h26

Namoro a 2 anos, eu tenho 27 anos e ele 33, meu namoro é a mesma rotina de sempre, todo fim de semana fico na casa dele fazendo sempre as mesmas coisas. Eu chamo ele p sair, ir num parque , cinema, viajar, mas ele só gosta de ficar em casa vendo filme. Tem 1 ano q não saímos.
Como aqui na minha casa está reformando, conheci um pedreiro gente fina, simpático e lindooo de bonito, e aí rolou um clima e ficamos. Ele é Maravilhoso, ele é forte, trabalhador, faz tudo q eu gosto, na cama ele é magnífico, é engraçado, me faz sentir outra pessoa (coisa que eu nunca sinti com meu namorado), ele sabe q eu namoro e agora ele quer q eu termine com meu namorado pois ele quer namorar comigo. É aí que ta o problema!! Eu quero parar com isso tudo mas o infeliz do pedreiro MEXEU COMIGO e a química entre nós está forte demais. "Eu ja sei que estou errada", mas estou arrependida. Minha família adora meu namorado e vou noivar em setembro.
Eu não sei oq fazer!!
Não me julgue.

elas perguntam
16 11
eles respondem
anônimo
02/08/2017 17h39
Entra dentro de um buraco e pede para ele jogar cimento.
02/08/2017 17h44
Meu, dificil nao julgar.
Voce foi sacana demais. Entendo o problema com seu namorado e blablabla
Mas nada justifica o que voce fez, se tava tão insatisfeita: TERMINASSE PORRA.
Agora chifrou o cara, e ainda tem coragem de aceitar o noivado? pqp
Para de ser sacana, e liberta seu namorado. Voce obviamente nao ta merecendo ele.
Vai lá ficar com o pedreiro que tu gosta.
Pega o que restou do respeito que voce tinha (se tinha..), toma vergonha na cara e termina com ele logo. TERMINA LOGO, PARA DE ILUDIR

NOssa, tanta pessoa errada nesse mundo, pelo amor ...
02/08/2017 19h36
Tenho pena do seu noivo...pedreiro ta td "maos a obra"...rs
anônimo
02/08/2017 17h39
Mais um homem cavalheiro que trata a mulher bem sendo chifrado.
Novidade
anônimo
09/08/2017 17h36
Pelo visto esse Pedreiro tá batendo com força nessa laje sua hein? rsrs

Ué, se ele mexe com você e você gosta dele, porquê não pode namorar com ele? Só pq ele é Pedreiro? Se sim, é um preconceito escroto.

E na boa seja ao menos decente com seu namorado e termine com ele, pois ele merece coisa melhor.

"Não me julgue" - Julgo sim.
anônimo
02/08/2017 18h23
Se a pergunta não for "fake", você é uma safada, simples assim, que em vez de terminar, fica fazendo o pobre homem de otário.
Cria vergonha na cara, e conte pra ele o que você fez, o que eu duvido que você vá fazer porque as biscas agem assim, pelas costas.
anônimo
02/08/2017 21h26
Não julga um carambola, vc não merece nada de bom, tomara q seu namorado descubra e chute sua bunda legal, vc merece é se dar mal nisso dai, faça um favor pro seu namorado, termine e vá ser feliz com o pedreiro, duvido q vão ser, quem faz mal colhe mal e é isso q vc terá.
02/08/2017 20h10
Tem uma forma de CONTATO do seu namorado? eu quero ligar para ele!

Só para nós bater uma conversa sobre você! Nada demais...
Dizer como você é muito ----

CONSELHO!

se separa dele! é melhor para você, e para ele!

À o pedreiro? ele vai ser o melhor homem do mundo! por um tempo...
depois disso ele vai chifrar você!

BOA SORTE!!!
02/08/2017 21h41
A carne foi fraca, e você se deixou levar, acontece. Agora, o jeito é se separar do atual, ficando ou não com o pedreiro.
02/08/2017 19h27
Se você for independente, termine com o namorado corno imediatamente.

Caso não, fique com ele, tente tirar o máximo de favores, investimentos, presentes ou dinheiro dele (Ex: ele bancar um curso pra você), quando estiver mais independente, chute ele.

Você pode continuar com ele, casar e tudo mais, mas é CERTEZA que você vai continuar dando corno nele (mulher quando começa assim vai longe). Então ao menos tome cuidado pra dar para os ricardões da forma mais discreta possível. Tenha 1 filho do corno (ter do ricardão é arriscado, o corno ou a família podem pedir DNA) e se divorcie após uns 3 ou 4 anos.

Boa sorte ;)
02/08/2017 18h31
Se aparecer no Jornal de 0,25 centavos amanhã eu vou rir. Pode ter certeza.
09/08/2017 14h35
Isso aconteçe, tenha calma e pense direito no que vai fazer. Fiquei curioso vc tranzou quantas vezes com o pedreiro?
09/08/2017 17h08
Bem,Ser fiel n e uma obrigaçao e um questão de carater...
Ja q vc traiu seu nmrado fazer oq ja ta na merda se lambusse toda
mais um aviso qro q vc sente num canavial de pika...Sua puta!
09/08/2017 18h04
Seu namorado perdeu nada
09/08/2017 18h27
Fica com o pedreiro.. já q ta curtindo mais..
Felicidade sempre.. sexo bom, "mais sempre" ainda.. rs
anônimo
17/08/2017 08h26
Você não está pronta pra enfrentar um relacionamento sério.

Seja honesta com seu namorado, não diga nada a ele em relação ao que aconteceu com o pedreiro e termine.

Se não fizer isso você é simplesmente uma pessoa sem caráter.
elas respondem
02/08/2017 17h40
Termine seu relacionamento independente de você querer ou não namorar o pedreiro
anônima
02/08/2017 17h57
Sinto cheiro de pergunta fake. Típica pergunta feita para movimentar o site.

anônima
02/08/2017 21h02
Vai procurar um emprego, fazer alguma coisa na vida, em vez de ficar criando pergunta fake na internet.
02/08/2017 18h01
A @KDomingos te deu o melhor conselho possível. Não tenho nada melhor a dizer. Faça o que é certo desta vez, não o que vc deseja. Se vc noivar e se casar com este segredo, seu casamento será infeliz. E mesmo que ele te perdoe... Chegar ao ponto de ter outro homem além dele mexendo contigo, é sinal de que vc não o ama o suficiente para prosseguir com a relação.
02/08/2017 18h33
Se você se envolveu com alguém estando comprometida e chegou ao ponto de ir para cama com ele, sinto muito mas você merece levar chifre trocado do seu noivo se continuar levando essa farsa adiante.Se você foi mulher para transar com outro estando de noivado marcado, você será mulher o suficiente para ser sincera e abrir o jogo com ele, terminar de uma vez.Acho que seu namorado não merece isso, independente dele ser um príncipe encantado ou não.Sei lá, talvez ele até esteja te traindo também, vai saber...esse mundo tá perdido, só te digo que triângulo amoroso nunca dá certo.
Não estou aqui para te julgar porque errar é humano, mas permanecer cometendo o mesmo erro é burrice! Além do mais, está bem óbvio que você não valoriza e muito menos ama seu namorado, termina e pronto.Se ele te perguntar o porque quer terminar, seja franca e coloque os pingos nos is.Diga a ele tudo que descreveu aqui.

Boa Sorte!
anônima
02/08/2017 20h10
Julgo sim. Safada
02/08/2017 18h30
Que bonito hein?! Que bonito!
02/08/2017 20h14
Noivar frustrada com o relacionamento? Sério?
O que você fez é mau caratismo, termine com seu noivo, aproveite o pedreiro e não apunhale as pessoas pelas costas desse jeito.
09/08/2017 14h50
Se a lei do retorno existir mesmo, você vai se ferrar um dia em?
Kkkkk
Mas não vou te julgar, faça o que seu coração mandar e conserte as coisas da melhor forma, escolhendo apenas um dos dois, sem enganar ou iludir.
Boa sorte, espero que tome a decisão certa.
anônima
02/08/2017 17h37
Eu acredito que.. quando você consegue se envolver com outra pessoa mesmo namorando e como você disse mexeu com você a ponto de você se sentir balançada e de se questionar o seu namoro, Você realmente o ama? não se prenda a um relacionamento porque sua familia gosta do seu namorado, ou porque você já estão pensando em uma vida a dois amis complexa, lembre que se esse seu relacionamento continuar esse peso na sua conciencia ficará igualmente e você será infeliz, logico que esse seu relacionamento com o pedreiro veio de um ato totalmente errado que é a traição, mas pare para pensar um pouco, replita sozinha loge dos dois. Pense em você e logico não continue enganando seu namorado
02/08/2017 18h30
Termina com ele então