Uma pessoa, do sexo oposto vaidosa, mas sem exageros e excessos, na sua opinião deve ter quais cuidados consigo mesmo?

elas perguntam
3 4
eles respondem
02/08/2017 18h20
Se for para mim, o bastante seria gostar de ficar bonita para as pessoas admirarem, mesmo que ela não seja tão ajeitada. Se ela é uma garota que fica destratando as pessoas que admiram a beleza dela, está mais para uma mulher metida do que para uma mulher vaidosa.
Depois disso, eu costumo notar bastante se uma garota está em forma, acredito que seria a coisa que eu perceberia primeiro, depois, acaba me chamando a atenção o aspecto da roupa que ela veste, caso seja uma roupa muito velha e desbotada, por exemplo, depois disso, o estado do cabelo da mulher, eu sou muito atraído pelo cabelo, então costumo notar se está bem cuidado, fatores secundários que podem ficar evidentes são, por exemplo, presença excessiva de pelos nas axilas e talvez, o cheiro, caso esteja fedendo.
Imagino que uma pele lisa e firme também seja importante, as pelancas nas idosas acabam chamando muita atenção.
02/08/2017 18h59
A resposta da luiza14! Perfeita...
anônimo
15/06/2019 20h32
Ter cuidado com o cabelo e com o corpo .
elas respondem
02/08/2017 18h55
Limpo por completo
02/08/2017 18h13
Escovar os dentes, manter o cabelo cortado, usar protetor solar, cortar as unhas, usar talco nos pés, aparar os pelos quando necessário, acho que só. Mas se o cara quiser me fazer bem feliz, ele pode passar um creminho nos cotovelos porque detesto cotovelo ressecado rs
anônima
24/10/2018 02h31
Ter as unhas sempre limpas, ter as partes íntimas raspadas, cabelo cortado, rosto limpo. Um perfume é sempre bom tbm!
anônima
15/06/2019 19h59
Higiene bucal e íntima impecável
Unhas limpas e cortadas
Cabelo penteado e limpo
Fazer uso diário de desodorante e perfume