Se fosse minha irmã e eu visse o namorado dela traindo eu contaria sim.

E ainda apontaria o dedo na cara dele o chamando de vagabundo sem vergonha!
03/08/2017 11h15
Sim, se vc tiver um bom relacionamento com ela. Senão fica quieta.kkkk
02/08/2017 19h05
Contaria sim
elas respondem
02/08/2017 19h04
Depende da relação que eu tenho com minha irmã, eu tenho duas irmãs, uma é mais distante, quase não conversamos, brigavamos muito, para essa eu não contaria, mas a outra já nos damos bem, somos bem amigas sempre companheira uma da outra, para essa com certeza eu ia contar, então se eu estivesse no seu lugar ia depender da relação que eu tenho com minha irmã, é complicado esse tipo de situação.
anônima
03/08/2017 10h06
Conte sim
03/08/2017 10h13
Lógico que conta!
Você não deve lealdade ao namorado dela, mas a ela! Conta, sim!
anônima
03/08/2017 11h24
Se vc tiver certeza do que viu, conta sim, ninguém merece ficar sendo enganada.