Melhor alguém corrupto e inteligente do que corrupto e burro(A).Por essa razão,votaria a favor do Temer
elas respondem
anônima
02/08/2017 19h27
Não morro de amores pelo Temer, mas na atual circunstância eu voltaria no sim.

Me dá calafrios só de pensar numa eleição agora e ainda elegerem o Lula de novo. Mesmo que o elejam de novo no próximo ano, o que possivelmente vai acontecer. O povo é burro demais.