Como se a minha mente quisesse me ferrar mais ainda! Eu choro tanto, parece que perdi o homem da minha vida, mas quando estou bem nem lembro dos miseraveis. Preciso de um psicólogo?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
02/08/2017 20h06
Um psicólogo ajudaria bastante.
anônimo
02/08/2017 22h22
Tanta coisa pra se preocupar na vida e vc perdendo tempo com lembranças. Espero q vc tenha a sorte q eu tive de me apaixonar pela pessoa certa, apesar de n ter dado um beijo nela, essa pessoa me mostrou um lado da vida q n conhecia e tou super feliz apesar de ter ficado na friendzone dela e nem.por isso fico triate.
anônimo
02/08/2017 21h37
Colega, o ser humano é complexo e sente necessitadas de muitas coisas, por esse motivo para facilitar deixamos as coisas se tornarem automatizadas. Acredito que se procurar um psicólogo (tem em convênios, tem particulares e tem alguns gratuitos em universidades...) vai ter ajudar muito. Procure, não vai se arrepender, é bem legal.
02/08/2017 21h43
Vem aqui que eu puxo hsauhusa
elas respondem
anônima
02/08/2017 20h09
Não precisa. Carência passa.
02/08/2017 21h46
isso pra mim é carencia, mas eu fiz psicologa por um tempo e ajuda bastante, te faz entender melhor seus sentimentoa meu bem
02/08/2017 23h03
Falta de amor próprio