Me relacionei com um cara há três meses , ele é da mesma faculdade que eu e pega o mesmo ônibus. A decisão de término foi dele alegando não querer se envolver totalmente e que o sentimento ainda não tinha florescido. Eu sumi de todas as redes sociais e WhatsApp, vcs acham que há a possibilidade dele voltar com o meu sumiço ???? Obrigada gente

elas perguntam
0 4
elas respondem
C_i
27/06/2015 01h05
Concordo com a @Sombria.
27/06/2015 09h01
Se vc estava sempre disponível e ele e gostava disso, se ele sentir sua falta pode ser que ele volte a dar as caras.
O importante é vc tocar sua vida independente disso. Se e qndo ele voltar, vc resolve o que fazer.
26/06/2015 22h08
Acredito que sim, mais vc tem que se material firme, não vá atras, mantenha a sua dignidade!se por um acaso ele não for, esqueça e siga a sua vida.
Boa Sorte
27/06/2015 00h22
Sinceramente seu sumiço n vai fazer ele voltar, foi decisão dele....esqueca-o gata, siga em frente, olhe pro futuro.