8K  02/08/2017 23h11

Sou apaixonado por uma garota e comecei a falar com ela a 1 mes e meio, chamei ela pra sair e ela disse q n se sentia confortável com isso agora e q mais pra frente podia ser. Ela n me da bola na escola, n fala comigo(eu q inicio todas as conversas) nem quando ela passa perto e nao da no minimo uma olhadinha (quando falo com ela ela conversa natural, so q n puxa assunto). Perguntei recentemente o q ela queria comigo, ela disse q n sabe ainda

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
02/08/2017 22h17
Realmente você não sabe a diferença entre mulher difícil e mulher impossível.
Ela não está te enrolando amigo, ela simplesmente não te quer!
anônima
02/08/2017 23h11
Ela não quer e tá gostando do fato de tu correr atrás.
Ignore-a. Aí se ela tive afim ela vai atrás
02/08/2017 20h07
Ela simplesmente não te quer. O errado é você que fica insistindo.
02/08/2017 23h01
Cara ela não te quer
anônima
02/08/2017 23h02
Ela não está interessada e tenta não ser grosseira. Quando uma mulher diz que "um dia talvez", "mais pra frente a gente vê" e coisas do tipo.. é um não.
eles respondem
02/08/2017 19h50
Ixi brother, sai fora. Ela ta te cozinhando mesmo, não ta muito afim não.
Parte pra outra. Quem quer faz acontecer!
02/08/2017 22h07
Ela lhe responde só por educação, não dispensa logo por pena, e o mantém esperançoso pra obter validação.

Ela não lhe quer, isso é certeza.
anônimo
02/08/2017 20h33
Pode ser que ela seja tímida... Só não tente forçar nada
02/08/2017 19h42
Ta te cozinhando...esse e o tipo de mulher q eu piso...
02/08/2017 20h21
Desinteresse.

Mas deve ser daquelas 'espertas' que gostam de deixar o cara por perto.
Se vc ficar atrás dela só vai piorar, o jeito aí é começar a jogar.
Aposto que se vc passar a ser frio com ela, ela muda de postura, mas disso até pegar ela, vc tem que saber fazer tudo direito e na hora certa...
anônimo
02/08/2017 22h24
Ela te quer por perto por ego ou não sabe como dizer q te quer longe.
02/08/2017 22h39
Cara ela não está interessada. Esqueçe isso cara.