estou namorando recentemente com uma pessoa incrível, mas o maior problema é: ela é religiosa e diz que ainda é virgem e que quer esperar um bom tempo ate ter certeza que quer transar. o problema é que eu sou viciado em sexo e já estou subindo pelas paredes... estou me segurando ao máximo aqui, mas não sei que tentação é essa, mas ultimamente, esta aparecendo oportunidades como nunca. ja ouvi dizer que quando voce esta solteiro não aparece ninguem, quando voce começa a namorar, aparece gente até da narnia querendo ficar, mas o pior é que eu acho que é ate pegadinha, mas esta chovendo oportunidades e eu estou tentando me segurar ao maximo, mas minhas forças estão acabando... o que voces fariam nessa situação para tentar mudar o pensamento e tentar não ligar para essas coisas?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
02/08/2017 20h27
Quer saber..o melhor a fazer é terminar o namoro porque já que você tem uma vida sexual ativa e ela ainda é virgem ai fica complicado..uma hora ou outra vc irá acabar traindo ela se ela não der logo kkk
anônima
02/08/2017 21h46
Ficaria com ele, pois eu gosto de coisas difíceis e sei que valeria a pena.
Agora se tu gosta das coisas fáceis,vida bandida melhor cair fora.
02/08/2017 22h16
Você é aquele cara que curte fuscas? Era nick Madruga até dias desses
02/08/2017 22h42
Ou termina ou aguenta firme .
eles respondem
anônimo
02/08/2017 20h27
2 opções. 1- aguente firme, se você gosta mesmo dela. 2- se não aguenta, caí fora.
02/08/2017 20h35
Você falou que é viciado em sexo, realmente é difícil. Se você gosta mesmo dela, use esse sentimento como motivação, respeite o tempo dela e seja fiel. Você tem que ser forte, controlar seu desejo e não o contrário, se não for capaz disso, melhor terminar do que trair.
02/08/2017 21h38
Evitar uma traição... não se relacione. Simples.
anônimo
02/08/2017 21h49
Desapegava. Amar não é tornar algo exclusivo pra si. Amar é tornar o outro exclusivo pra si e gostar disso. Deixe o outro voar... e voe junto. Por mais que os caminhos se encontrem, são diferentes...os encontros é que valem. Não uma vida ao lado "delx"
02/08/2017 22h01
@alliseu, se jogue cara. Não desperdice sua juventude porque uma mulher tá sovinando cabaço.

Primeiro avance com ela e fale que quer comê-la. Se ela continuar nessa, coma outra escondido.

Se você não comer sua namorada, vai comer quem? Pergunte isso a ela.
anônimo
02/08/2017 22h07
Pra evitar traições não tenha relacionamentos.
anônimo
02/08/2017 22h22
Porra JP, já falei ctg, não me decepcione cara.