A 3 dias atras fui muito grosso com ela, e ela estava super carinhosa... Acredito que ela quer conversar comigo mas está com medo de eu reagir da forma que eu fiz da ultima vez... Sera por isso que ela não vem puxar assunto?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
27/06/2015 08h33
Sim, seja educado e carinhoso, e peça desculpa tbm!!! Boa sorte
27/06/2015 09h03
Claro que sim, ao menos pra reconhecer seu erro e pedir desculpas.
Resta saber se ELA vai quer papo com vc.
C_i
26/06/2015 23h50
Claro que deve. Principalmente pq, pelo que vc escreveu, foi grosso sem motivo.

Explica o pq de ter sido grosso, se foi com alguma coisa que ela fez ou se vc estava aborrecido com algum outro problema, e peça desculpas.
eles respondem
27/06/2015 08h22
Com certeza mano,tbm pra que ser grosso com alguém que eh gentil com você?