3.86K  04/08/2017 04h34

Alguém pode me explicar qual a diferença de transar após ter usado maconha? Li sobre uma pesquisa científica no site da revista superinteressante que o prazer aumenta. É verdade?

elas perguntam
6 1
eles respondem
02/08/2017 21h55
Nunca fiz, mas não acredito que aumente, pelo contrario.
A maconha é depressora do sistema nervoso, por isso ela te deixa mais lento e disperso. Não acredito que ficar mais lento e disperso aumente o prazer.
Sem falar que estão ligando o uso de maconha a disfunsão eretil.
Não me parece bom fumar e transar
03/08/2017 13h24
É bom hein. Parece coisa de outro mundo.kkkkk maconha é afrodisiaca.hehe
04/08/2017 04h34
Legalize...rs
03/08/2017 00h26
A maconha torna tudo mais interessante! Então se você gosta de ouvir música, depois que fumar um vai curtir a música 10x mais e com o sexo não é diferente. Coisas simples se tornam muito mais interessantes. Pelo menos é assim comigo.

Você curte muito mais o momento presente. Minha terapia atual é fumar um e deixar o som do The Weeknd rolar, pensa num negócio bão!
anônimo
02/08/2017 21h57
Dizem que a sensação é ótima. Pois coloca o sujeito no presente...no momento do ato. E não do futuro com as preocupações e tal...e nem remoendo carne moída do passado
anônimo
02/08/2017 22h14
Acho que depende como é o efeito da droga em você, pois nem todos sentem os mesmos efeitos, tem casos que a pessoa se sente mais relachada outros que se sente euforica. .... então dizer que o uso da droga melhora na hora do sexo é subjetivo.
elas respondem
04/08/2017 04h13
Melhor combinação <3 fica lindo! Vai querer fumar um sempre que for transar hahahaha