Não, você tem que fazer aquilo que você se sente bem, e não o que a sociedade ou um grupo de pessoas diz. Faça aquilo que você quiser, mas faça por você e não pelos outros. Se achar que deve encontrar outro homem fixo para ter relações, faça! Mas se quer fazer sexo com pessoas quaisquer apenas para obter satisfação sexual, faça também! A opção é sua.
anônimo
02/08/2017 23h01
Keep Calm querida, faça aquilo que sente que deve fazer e não se arrependa. Afinal, é o que sente que deve fazer...
02/08/2017 22h58
É como o Donald falou, faz o que voce se sentir confortavel.
Agora, tome cuidado, se voce tem problemas com apego é melhor tomar cuidado nas relacões casuais
02/08/2017 23h06
O importante é você seguir em frente e se sentir feliz... novas experiência podem te fazer bem, isso não significa que você tenha que fazer coisas que não não goste ou não se sente confortável, acontece naturalmente ... o Trump ta foda en kkk
elas respondem
anônima
02/08/2017 22h56
Ameeeeeeeeeeeei