Eu tenho essa dúvida.
O carro é do cara ou da auto escola?
Tipo ele já entra pra trabalhar com o carro dele ou nao?

elas perguntam
5 1
eles respondem
02/08/2017 23h15
Geralmente é da auto escola.
A não ser que ele faça aulas particulares desvinculado na auto escola, ai o carro pode ser dele.
anônimo
02/08/2017 23h15
É da auto-escola, mas por vezes pode ser do instrutor tb.
02/08/2017 23h25
É da auto escola, mas qualquer dano que o aluno ou o instrutor causar, será sempre culpa do instrutor, ele é responsável pelo carro durante as aulas.
anônimo
03/08/2017 00h43
Normalmente é da Nasa. =_=
23/02/2019 15h30
O carro é da auto-escola, mas alguns instrutores dão aulas particulares pra ganhar um dinheiro por fora, aí nesse caso eles dão aula com o carro deles. Mas se por acaso você vir um instrutor dando aula com o carro da auto-escola, pode ser que ele esteja com o carro sem autorização pra estar usando ele, ou então pode ser que ele seja o dono da auto-escola, ou então ele tem autorização pra usar o carro da auto-escola para dar aulas particulares.
elas respondem
23/02/2019 09h35
Se o carro for adesivado da auto escola(com placa vermelha, certeza que é da auto escola