2.47K  27/02/2016 10h11

Gosto de uma mulher, mais nova que eu mas não sei como conquistá-la, ela é diferente de todas as mulheres que eu conheço em minha vida, é especial e fico na dúvida, devo demonstrar de qual maneira?

eles perguntam
1 7
elas respondem
07/03/2014 13h36
Isso é relativo. As mulheres não são todas iguais. Tem umas que são mais frias, duronas e confiantes, ou seja, se ficar de "mimimi" com ela e ser muito carinhoso, ela não vai querer nada, vai achar enjoativo. Porém, existem outras que são mais frágeis, sentimentais, e adoram uma certa atenção, por isso, se você der atenção, vai conquistá-la.
Por isso, o essencial é você observar bem a menina e primeiramente, conversar como um amigo. Vão se conhecendo, pergunte do que ela gosta, o que gosta de fazer, e repare MUITO nela, muito mesmo.
Esse é o segredo. O fato é: não importa o tipo de mulher que seja, nós ADORAMOS que reparem em nós, reparem nossas atitudes, manias, que fiquem nos olhando, admirando. Gostamos de nos sentir desejadas.
Então, veja qual é a dela, E NADA DE XAVECO! Não mostre muito cedo que você está querendo algo a mais que amizade, pois a amizade deverá vir antes de qualquer relacionamento.
Quando realmente conhecê-la, e ver que vale a pena, é só partir pro abraço e conquistar ela de acordo com seus conhecimentos.
eles respondem
07/03/2014 13h01
Vaai jogando um xaveco, tentando se impor , mostrando que vs é experiente , sem colocar ela num pedestal !
anônimo
15/12/2015 20h45
Conquista mulher no dias de hoje é muito fácil, pede a rede social dela ( facebook, whatsap.... ou o simples número dela) e dai é só você se relaciona com ela, mas com uma boa postura, nada de se aquele cara achado com aquelas mensagens ridículas, oi tudo bem, como foi o seu dia, esta mensagem todo mundo usa, seja diferente do outro caras!

Abraço
07/03/2014 13h17
Cara,isso não se encina ou explica, tenha atitude, quando você tiver atitude você com certeza vai saber o que fazer dizer etc..
07/03/2014 23h29
é muito complicado.
15/12/2015 20h51
Ah sei lá...
Tenta falar com ela suavemente!!! Vai funcionar...
27/02/2016 10h11
Se tem certeza que ela e a mulher dos seu sonhos, amigo seguir em frente, vai até ela convida pra janda, se possível leva ela para um shwo do qual ela e fan, falar bem dela na frente dos amigos dela e dela...... se você mesmo conquista la tenha atitude se você gostou das minha dicas aprenda mas em http://marcosdopaporeto.net DESCUBRA OS SEGREDO PAR A TER QUALQUER MULHER NA SUA MÃO