Não julguem e não serao julgados. Deixe a pessoa falar, poxa... talvez ela só precisava disso. Vamos nos tornar "empáticos"

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
02/08/2017 23h43
Eu odeio ser a nerd feia, tímida e virgem. Odeio o fato dos homens nunca repararem em mim a não ser para amizades e pedir conselhos. Minha vida é uma merda e mesmo tendo 20 anos não tenho independência nenhuma.
Odeio não ter coragem para me matar.
É isso.
03/08/2017 00h24
Já tentaram me agarrar a força, nunca tive coragem de contar para os meus pais, enfim hoje já superei.
anônima
03/08/2017 00h01
Olha as vezes tento ficar na boa comigo mesma e uma luta constante tenho muitos pensamentos negativos nada pra mim tá bom hoje já bebir duas garrafas de vinho e to muito tonta e penso me suicidar ainda hoje minha vida e uma merda, não vou suportar mais um fracasso tenho sérios sintomas de ansiedade até fico sem ar as vezes meus pensamentos são constantes não paro de pensar nenhum segundos isso me deixa muito perturbada, ninguém sentirá minha falta mesmo menos um estrume na face da terra
anônima
03/08/2017 07h39
Eeita '-'
eles respondem
03/08/2017 04h10
Já passei na Universal e fiz isso. Obrigado.
anônimo
02/08/2017 23h48
anônimo
02/08/2017 23h53
Só passei para lembrar que o Palmeiras não tem mundial. E ... de acordo com a Fifa, o Grêmio também não.

Cambada de filha da puta.