Já li aqui mesmo no site inclusive, que quando duas pessoas que se gostam mas que estão afastadas, por sentirem-se sozinhas mas que não chegam a estar carentes, podem se apaixonar? Nos adoramos e temos um sentimento recíproco e forte um pelo outro. Ele me fala do seu gostar, diz q sou maravilhosa mas quero mais. Será que a distância pode fazer ele baixar a guarda e finalmente se entregar e se apaixonar, já que ele nutre sentimentos verdadeiros por mim?

elas perguntam
5 3
eles respondem
03/08/2017 13h21
Ja gostei e ate conheci uma assim.heheh
anônimo
03/08/2017 00h11
O que entedia e brocha, é viver de baixo do mesmo teto.
02/08/2017 23h58
A distância só ia me fazer desistir/desgostar, gostar de quem não pode tocar é horrível rs..
26/06/2019 23h06
Fico curioso, se eu gostar da mulher, eu aviso pra ela e logo fico com vontade de ir na cidade dela.
anônimo
26/06/2019 23h10
Acho que pode.
elas respondem
03/08/2017 00h08
Depende, acho que não, mais não é impossível.
anônima
03/08/2017 13h42
Isso é relativo,ele pode sentir sua falta e te procurar ou pode entender que vc não quer e não ir atrás.
04/08/2017 19h54
Tudo depende da conexão emocional que essa distância causa a vcs. Ela pode sim ter seus benefícios, fazendo com que vcs repensem sentimentos e criem laços ainda mais fortes, desejando estarem juntos, assumindo compromisso e seguindo juntos construindo seu amor e futuro.