Me convidaram pra ir numa festa, e uma garota tá na intenção de ir pra ficar cmg. Na ultima festa, esta garota não foi e acabei ficando com outra. Ai a garota que me convidou pra festa, também quer convidar as duas, que são amigas dela. Ou seja, se eu ficar com uma lá, a outra vai ficar mal. Oq acham? devo ir msm? ou melhor ficar em casa sem confusão kkk

eles perguntam
1 3
elas respondem
03/08/2017 00h03
Se você não quer confusão com as duas fica em casa mesmo.
eles respondem
03/08/2017 00h05
Se você tiver jogo de cintura, consegue ficar com as duas na festa sem as duas perceberem hsauhuashuas
anônimo
03/08/2017 00h36
Ui gostosão.
Sqn.
03/08/2017 13h02
Eu ia.kkkkkk