adoro sexo vaginal, sentir entrar e sair é uma delicia me leva a loucura,
mas o sexo anal além de ser nojento, não me traz prazer, só sofrimento.
os homens gostariam de receber um anal pra saber como é difícil?

elas perguntam
9 0
eles respondem
03/08/2017 10h51
Eu não gostaria. Nunca penetrei ânus de ninguém e nem pretendo. Então deixa o meu quieto, rs.
03/08/2017 00h06
Não ligo pra isso mesmo, hsuhusa. Pra mim realmente tanto faz ela querer ou não, não é um fetiche meu.
03/08/2017 00h08
Se acha difícil pq fez?
E por que diabos vc acha que um homem iria querer dar o cu?
anônimo
03/08/2017 00h21
Eu não como fibra, então quando vou cagar parece que tô dando o rabo.
Imagino que seja difícil mesmo. rsrsrs
anônimo
03/08/2017 00h12
Não quero, estou de boa. Valeu! kkkkkkk
03/08/2017 00h17
Se você não gosta não faça. Tem mulher que gosta e sente prazer. Eu particularmente não curto...e sobre o homem receber anal pra saber..? Kkkk nem respondo
anônimo
03/08/2017 09h08
Acho que o seu parceiro não está sabendo fazer.
03/08/2017 10h33
Não, mas pela cara delas ja da pra saber que doi!! Heheh
anônimo
14/11/2018 17h44
Quem ta comendo a sua bunda não ta fazendo direto, pq minha namorada também nao gostava, custava, a entrar, ela reclamava, fui com muito jeito, dava umas chupadinhas no cuzinho dela com ela de 4 e mexendo na bucetinha dela, um dia fiz um oral nela com 2 dedos no cuzinho dela ela foi a loucura, depois fui colocando meu pau pra dentro, hj ela até chora pra ver a rola entrar na bunda dela...