Claro que não são só os homens, mas a pergunta foi direcionada à eles

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
27/06/2015 22h31
Não é medo, é receio.
anônimo
27/06/2015 10h02
Acho que depende muito da maturidade,tem homens que se comportam como adolescentes que descobriram a vida agora..esses não querem mesmo,mas existem outros que valorizam estar com uma pessoa só e ter uma relação de verdade com ela.
O problema surge quando ele/ela quer algo mais serio e ele/ela só quer ficar
...
anônimo
27/06/2015 12h03
Porque hoje em dia ta difícil achar uma mulher que se valorize, elas ficam com joguinhos besta de sentimentos isso é um saco.
27/06/2015 22h19
Eu não tenho medo o difícil é encontrar uma pessoa que esteja disposta a assumir um compromisso também, alguém bacana, sinceramente hoje em dia é fácil você encontrar alguém e ter relações mais casuais.

No momento to de saco cheio dessas relações vazias também mas tá complicado achar alguém que o santo bate.
anônimo
27/06/2015 10h39
Só tenho medo de me relacionar com menina "vagabunda". Desculpe o termo, mas vocês devem conhecer o tipo que estou falando kkk
27/06/2015 12h41
Não é que eu tenha medo, mais sei lá, não consigo expressar
meus sentimentos com facilidade.
28/06/2015 00h13
Você generalizou desnecessariamente. Não é todo homem que tem medo de relacionamentos, na verdade não sei nem se é a maioria, ou se homens fogem mais de relacionamentos do que as mulheres. Isso vai de pessoa pra pessoa, independente do gênero.
anônimo
28/06/2015 12h01
Simples, compromisso hoje é perca de tempo, se não for troca de interesses.
30/06/2015 09h15
A maior dificuldade de um homem em um relacionamento é "perder" a liberdade, mas temos que ter a consciência que, quando assumimos um relacionamento devemos deixar de fazer algumas coisas, e teremos que assumir outras coisas. Muitos homens não querem mudar o seu jeito de viver quando assumem um relacionamento. Creio que o "medo", "receio", "ansiedade", enfim podemos definir vários nomes que vêm em nossas mentes antes de assumir um relacionamento, vem em nossas mentes quando temos que dizer um sim ou pedir uma mulher (ou homem, depende da sexualidade de cada). Hoje sou muito feliz com minha noiva, pois com o passar do dias, meses ou anos, passamos a nos conhecer bem. Além de noivos (futuramente marido e mulher), somos grandes amigos, aonde um respeita os espaço e tempo do outro, mas com clareza e confiança.
anônimo
30/06/2015 12h03
o kralho ! tava com uma mulher , agt se curtia pra kramba, principalmente na cama , mas ela q tinha medo de compromisso, cansei e mandei ela toma no cu !
elas respondem
27/06/2015 22h27
Não são só os homens q têm medo...acho qa palavra apropriada n seria essa e sim receio...o problema hj em dia de se ter um relacionamento é q as pessoas tem uma vontade insaciável de querer mudar / mandar no outro e isso é ridículo, ngm muda por ngm... É difícil achar algm q te aceite do jeito q é.
27/06/2015 23h41
Hj em dia o que está em voga são relações rasas, superficiais.
Ngm quer mais investir tempo, esforço e sentimento em nada, e isso não é exclusivo do universo masculino, diga-se de passagem.
A regra é qntidade e não intensidade, o que é uma pena pq eu não consigo me adaptar a isso. =/
28/06/2015 13h51
Acredito que este "receio" não seja unicamente masculino, no mundo em que vivemos hoje este sentimento é geral, os conceitos de compromisso e relacionamento mudaram e as pessoas se tornaram mais cuidadosas, acredito que qualquer pessoa independente de ser homem ou mulher sente isso até o momento em que encontra alguém especial.
30/06/2015 03h52
Acho que é mais por medo de sofrer com a relação, eu demorei ter 20 anos p encarar um namoro e não deu certo e agora parece ser pior do que antes, meu medo de sofrer aumentou.