Largaria seu emprego pra casar com o homem e ele te levar pra viver com ele no estado em que ele mora?

elas perguntam
2 6
eles respondem
03/08/2017 00h32
Acho que só se o cara tivesse condições de sustentar ela, né. Não acredito que uma mulher abandonaria assim pra passar fome em outro estado hsuahusa
anônimo
03/08/2017 00h34
Cara, eu só faria isso se fosse tudo que eu mais quisses nessa vida. a gente precisa fazer aquilo que nos empolga, que dá 'fogo" mesmo que quebre a cara :3
elas respondem
03/08/2017 08h41
Sim, procuraria um emprego e se conseguisse me mudaria sem problemas.
Mas no meu caso, quando eu casar, ele que vem pra minha cidade :P
anônima
03/08/2017 00h32
Supondo que vocês moram em estados diferentes.
03/08/2017 00h36
Eu não teria essa coragem, mesmo se eu tivesse apaixonada, ele é que teria que vim primeiro pra poder eu saber se realmente iria valer a pena.
03/08/2017 08h31
Largar meu emprego, com certeza não. Uma amiga minha fez isso, parece estar bem por lá.