Boa noite a todos.
Seguinte, já envolvi com diversas mulheres de uns tempos pra cá e não consigo gostar, amar. Isso tem me deixado muito triste, pois acabo magoando sendo assim. Más oq nunca fiz, é despertar o amor em uma mulher sem intenção de amar. Sempre deixo claro as minhas reais intenções e quando vejo que já ta indo rápido dms eu jogo a real. Com cuidado é claro. Gostaria de saber a opinião de vocês.
Desde já agradeço.
Abraços

eles perguntam
3 4
elas respondem
03/08/2017 01h01
Relaxa você não tá sozinho,eu sou assim,as únicas pessoas que eu amo são os meus pais.
03/08/2017 09h28
Que bom para você. Sinceramente gostaria de ser assim, pelo menos você não sofre por ninguém.
anônima
03/08/2017 10h06
Nossa..queria ser como você
eles respondem
03/08/2017 00h56
Boa noite, meu amigo.

Sério que vc não sabe qual é o problema?

Vou tentar te ajudar.
Olhe fixamente pra essa sua foto de perfil por 5 longos minutos. Se vc não notar nada estranho na foto, não poderei te ajudar.

Abraço.
03/08/2017 10h30
Sorte a sua, evita um monte de dor de cabeça. Eu ja me apego facil ai so me ferro.kkkk
anônimo
03/08/2017 11h41
Que sortudo.
03/08/2017 11h56
Joga a mágica na roda.