Meu ex me excluiu do WhatsApp ( tínhamos 3 meses ) , sai pra festas volta só de madrugada , add muitas meninas no face , curte tudo . Como entender que acabou e superar isso tudo . Estou muito triste :(

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
27/06/2015 10h06
Acho que não era pra ser.
Sei que é chato demais esta situação mas é hora de começar a pensar em você.
Quem perdeu foi ele!!!
Se valorize e quando você menos esperar vai aparecer um cara que enxerga em voce tudo que ele quer de uma garota..relaxa deixa o tempo sarar e cabeça erguida.
elas respondem
27/06/2015 09h05
Bem, as cartas já estão postas na mesa. Resta vc aceitar os fatos.
É difícil mas com o tempo vc supera e toca a vida.
E essa de ficar acompanhando os passos dele na rede não ajuda em nada.
Força, moça. A vida não acabou.
Juh
27/06/2015 10h00
Não tem fórmula mágica pra isso, smp vai ser difícil ver a outra pessoa seguindo sem você, também não adianta te dizer os clichês.
Sei que você provavelmente gostaria de escutar um pedido de desculpas seguido por : eu te amo, não sei oque estava pensando quando te deixei, mas me perdoa e volta pra mim.
So se ame mais, se valorize mais, chore se quiser e sentir vontade, se vc acha que suas lagrimas levarão embora oque vc esta sentindo, desabafe
Faça oque quiser, contanto que no fim, vc levante mais forte, e disposta a ser feliz.
;)