1.97K  06/08/2017 03h31

mas não sou gorda peso 71, o vc homens me dizem com relação a isso, deveria ter vergonha?

elas perguntam
4 4
eles respondem
03/08/2017 02h49
Na vdd nós gostamos de ver. Se vc iver vergonha pode usar uma camiseta tampando:(
03/08/2017 13h19
Usa camisa comprida com leggin. É sexy e esconde.heheh
anônimo
03/08/2017 09h09
Eu ia adorar ver sua ppk fazendo volume rss...
Deixar disso e segue em frente
03/08/2017 04h33
A vida é sua. Vc que precisa decidir suas ações sobre ela. Qualquer coisa mude pra Arábia Saudita.
elas respondem
anônima
03/08/2017 02h47
É só usar shortinho de corrida ou calça mais larga tipo moletom. Usar legging não é obrigatório...
06/08/2017 03h31
Não deveria ter vergonha, isso é comum.
existem maneiras de disfarçar esse volume. Pra ir a academia não precisa de legging. Tem biquines que são mais soltinhos, maiores e mais forrados, assim dá pra usar e disfarçar, ou então você pode usar shortinho.
Juh
03/08/2017 06h43
Tem umas "saias" que vc amarra por cima da legging, vc pode malhar com shorts saia, tem cada um lindo.
E tem as proprias leggings que ja vem com uma "saia" nela, tenho 2 e adoro hahahahaha
Com relação ao biquine, vc sempre pode ficar com um shortinho mais folgado.
03/08/2017 08h35
Usa roupa larga e fodas, não é possível q não vão te deixar treinar se não estiver de legging, vai se foder.
Quanto a praia, use short, aqueles pequenos de tactel.

Na minha opinião vc não precisa se envergonhar, mas se a exposição não te deixa confortável é só adaptar, não é desculpa pra ficar parada.