Hoje fomos todos sair agora a noite e decidimos ir para uma esplanada a beira mar onde estava escuro. Cada um tinha a sua espreguiçadeira e o meu namorado foi se deitar na espreguiçadeira com a prima, e o primo veio depois deitar-se comigo. Até aí tudo bem, o problema é quando olho para trás e vejo o meu namorado a beijar a prima. Fiquei sem reação possível. Não estava a espera. Mandei mensagem a dizer "Eu vi" e ele ficou com cara de apanhado e mostra a ela. Levantam-se os dois e ele pergunta "Então? Está tudo bem?" E eu respondi "Tu é que sabes", aí ele perguntou se era para irmos embora e eu pedi para os primos irem andando porque queria falar com ele. Ele sentou-se do meu lado e disse que não tinha significado nada, que tinha sido só coisa de primos. Tivemos uma discussão enorme em que quase acabamos

elas perguntam
7 4
eles respondem
03/08/2017 13h00
"Coisa de primos" né ¬¬ , beije a boca do seu primo na frente do seu namorado e diga que foi só "coisa de primos", vamos ver como ele reage.
anônimo
03/08/2017 04h11
Minha irmã me chama de bebe e me abraça pq sou sensível e carente e ela foi a única pessoa que já se importou comigo, se um dia eu tiver namorada e ela me proibir de receber carinho da minha própria familia acabou pra mim. E eu não entendi esse beijo, foi de língua ou selinho ou na bochecha?
anônimo
03/08/2017 09h13
Ele é infiel e imaturo, recomendo você encontrar outro.
03/08/2017 04h04
Kkkkkkkkkkkkkkk
Vai cornuda...agora abre o relacionamento e o imbecil agradece. .mooooooonnnnnnnnnnnnn
03/08/2017 03h02
Se vc nao gostou de ver ele bj a prima, imagina algo mais? Relacionamento é a 2.
anônimo
03/08/2017 13h12
Terminaria na hora, não é sério se envolve mais q dois, se vc quer tentar é ctg, ele te traiu e ponto, se coloque em primeiro lugar, será que vc não aceitou isso por morar com a família dele? Vc depende deles financeiramente? Se precisar sair de lá tem pra onde ir? Teria vergonha de voltar a casa de sua família? Acredito q essas coisas q te façam não ter terminado ali msm, tenho uma conhecida q atura tudo q o namorado faz pq mora com a família dele e tem vergonha de voltar pra casa e dizer q não deu certo.
anônimo
03/08/2017 14h48
ele queria fazer menage/swing!!
elas respondem
03/08/2017 04h00
A relação era aberta antes disso acontecer? Se sim então é uma coisa. Se não então pensa bem, pois isso foi traição sim. Se ame mais do que a ele. Não aceite coisas que não quer por medo de ficar sozinha. Homem é o que não falta no mundo.
Juh
03/08/2017 06h48
Se fosse comigo tinha terminado na hora.
Relacionamento aberto no meu caso é impensavel, sou ciumenta demais. Jamais aceitaria e ver isso? Eu ia pirar.
03/08/2017 02h59
Não consegui acabar de escrever, publiquei sem querer
Falta dizer no inicio que os primos dele estam de visita e que ela vai embora amanhã.

No final falta dizer que não acabamos porque decidimos tentar uma relação aberta.
O que pensam do assunto?
Sou apenas a segunda namorada dele e não quero que ele deixe de experimentar o mundo, mas também não o quero perder.
03/08/2017 08h40
Ele te trai descaradamente, daí te propõe uma relação aberta e tu ainda aceitas tudo isto, só para não perder ele? Cadê teu orgulho, teu amor próprio? E tu ainda achas que ele tem respeito e algum sentimento por ti? Acorda menina, quem vai sair perdendo e muito com tudo isto é apenas tu.

E te prepara para aguentar ver ele saindo com outras na tua cara, saber que ele transa com várias outras, dividir ele com outras, ficar imaginando ele comendo todo mundo e nem poder cobrar nada, deixar de ficar contigo para ficar com as outras.e te deixar como última opção... terás de ter muito estômago e sangue frio para suportar isto...se tu já tens baixa autoestima, ele vai acabar com o que te resta...