3.17K  03/08/2017 13h36

Uma mulher pode se apaixonar pelo sexo que o cara proporciona a ela, ou até mesmo por causa do tamanho do pênis dele? Já ouvi falar que por isso que mais vale a pena investir em uma mulher virgem(casta), porque as outras ficam frustradas se o cara(futuro namorado) não compensar o que os (ex namorados e ficantes) fizeram com elas, não conseguindo ter mais uma relação sadia. Afinal, mulheres, vocês se apaixonam mesmo por causa de relação sexual de um homem?

Eu sei que nós homens não pensamos assim, por mais que tem mulheres que mandam bem, sempre queremos diversificar, mas quando gostamos de uma mulher, nunca lembramos de ex namoradas. E vocês, mulheres, como são em relação a isso?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
03/08/2017 03h56
Isso é balela... Se vc for depender de pegar uma virgem vai ter que virar pedofilo então, pq tá mais fácil achar ouro na rua kkkkk
anônima
03/08/2017 03h41
Pode se apaixonar e se for virgem vai gamar se souber fazer gostoso
03/08/2017 08h34
Um bom sexo conta muito mesmo. Mas para se apaixonar tem q ter uma soma de sexo + sintonia + espontaneidade + entrosamento + atração. Lembrando que estes itens podem variar.
03/08/2017 13h36
Se ela for inteligente e bem resolvida não.
eles respondem
03/08/2017 11h51
Minha terceira ex apaixonou pela pica.kkkkk ela mesma fala isso pra min.kkkk