ele diz nao gostar mais dela, que nao tem volta, mas e o medo de ser usada so pra esquecer a ex? vcs acham possivel esquecer alguem tao rapido e ja estar tao interessado em outra pessoa? eles namoraram 1 ano

elas perguntam
2 7
eles respondem
03/08/2017 09h33
Se vc acha que será usada não fique com a pessoa. Simples assim. Deixe o tempo passar e daqui 4 meses vc fica e se ele te usar volte aqui pra nos contar que eu quero rir.
anônimo
03/08/2017 04h06
Claro que sim, pergunta para ele quando a relação deles começou a dar errado, se já faz muito tempo, ele já tava desgastado e pode muito bem já começar a se interessar por outras.
Mas se ele só foi conversar ou ter papo com outra depois que terminou, pode ter certeza que é o digno homem certo que muitas procuram.
elas respondem
Juh
03/08/2017 07h02
Qnd um relacionemto acaba, acredito eu, era pq realmente ja estava desgastado a um tempo.
Ele podia estar em um relacionamemto e mesmo assim não estar tão afim, so empurrando com a barriga.
Não fique com tanta noia assim.
anônima
03/08/2017 05h51
Obs
03/08/2017 08h20
Eu acho pouco tempo, mas homens são assim mesmo. Se tu não fica c ele, outra vai ficar.
anônima
03/08/2017 08h26
Claro que sim, eu namorei dois anos e quando nosso relacionamento terminou eu não sentia exatamente nada por ele, ou seja o nosso relacionamente já tinha acabado só os dois não tinhamos percebido, passou um mês e eu já estava interessada em outra pessoa, ou seja, não conte o tempo conte a intensidade sabe aquela musica, " o que na vida ninguém fez,você fez e menos de um mês" é exatamente isso
anônima
03/08/2017 12h26
Obsss
03/08/2017 13h58
Acho que sim
03/08/2017 16h33
Eu ficaria com o pé atrás, não me sentiria segura em investir.