Eu amei essa pessoa, mas fez uma grande mancada. Posso perdoar mas não dá fingir tudo o que aconteceu. Tomei um decisão pra terminar

elas perguntam
1 2
eles respondem
03/08/2017 09h29
Depende da sua personalidade. Se vc fica remoendo passado a saudade não vai embora nunca, se vc tiver vergonha na cara e tocar sua vida, aos poucos sua mente vai se ocupando com outras coisas. vai depender de como vc é.
elas respondem
03/08/2017 09h05
A gente nunca sente falta dos maus momentos, só dos bons; se a saudade não tá indo embora, vocês devem ter tido momentos realmente bons.
03/08/2017 09h23
Realmente ela nunca vai embora, principalmente quando gostamos da pessoa e passamos bom momentos com ela. Acredito que esteja certo em perdoar e terminar.