Diferença entre homem e mulher com namorado(a) feio(a)

-1
anônimo
1.1K
9a
Quando estou na rua e vejo uma mulher muito bonita com uma cara feio e estou solteiro penso, "c@rr#... que sortudo". Mulheres não devem pensar assim em situação oposto né?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
Vou te contar que eu nunca, nunquinha mesmo, vi um cara bonito com uma mulher feia. Sempre o contrário ou em equilíbrio. Aí não sei que opinião teria pra te dizer rs
anônima
9a
Quando vejo um homem bonito com uma mulher feia penso logo q foi macumba kkk
anônima
9a
Por mais que um homem seja feio ele nunca vai querer namorar uma mulher mais feia que ele, então é muito comum ver um cara feio com uma mulher bonita.
Agora é muito difícil ver um homem bonito com uma mulher feia, eu mesma nunca vi. Homens ligam muito mais para a beleza do que as mulheres.
Eu sempre vejo homem bonito com mulher feia, ou mulher bem menos bonita e vice-versa. Em ambos os casos eu penso que a pessoa deve ser muito gente boa/manja dos paranaue, porque os lugares que eu frequento e vejo esses casais não é lugar de quem tem grana, e eu acho que pra ser um relacionamento baseado no interesse a pessoa tem que ser MUITO rica
eles respondem
3
anônimo
9a
1) Um cara boa pinta prefere ficar sozinho do que namorando uma mulher feia (entendam "feia" como feia mesmo, de tudo. E não feia de rosto mas gostosa por exemplo). Vejo muito cara bonito com "Raimundas".

2) Muitos caras feios apesar de feios não aceitam se relacionar com mulheres feias.

3) Todo cara feio que eu já vi com mulher bonita ou era bem sucedido ou tinha boa condição. Apesar de também conhecer alguns feios pobres que namoram mulheres bonitas.

4) A mulher pré-julga e tem PRÉ-CONCEITO os caras bonitos como sendo metidos - sendo que a maioria das vezes não são e dariam melhores namorados. Justo elas que vivem no Facebook condenando o preconceito (contraditório não?).

5) Tem mais homem feio no mundo e elas não tem escolha.
anônimo
9a
Pensam que o cara tem grana ou é bom de papo.hehehhe
Não, elas dizem que a mulher e fraca ou sei lá o que, ou dizem que o cara tem dinheiro.