Meninas lindas do meu Brasil:

Como fazer ondas naturais no cabelo sem babyliss? Eu tenho e faço no meu, não gosto tanto do resultado porque acho que fica um pouco artificial... Gostaria de descobrir uma técnica que desse pra fazer antes de dormir, e já acordasse pronta kkk

É de preferência que ficasse desse jeito:

http://static.vix.com/pt/sites/default/files/styles/large/public/c/cabelo-isis-valverde-122016-1400-2340.jpg?itok=zXS_hbO8

Quem aqui manja dos paranauê??

elas perguntam
0 1
elas respondem
03/08/2017 09h42
Faz aassim, amiga: faz um coque no seu cabelo, mas um coque daqueles que a gente enrola o cabelo todo, tipo assim:

Aí, você liga o secador de cabelo no jato quente, e fica batendo o ar quente dele no coque por um minuto ou dois.
Espera um minuto e solta o coque. Tá lá suas ondas!!!

Super lindas e naturais!